MrSilkBr Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Bom tenho vontade de aprender java para criar plugins e estou vendo videos na XTI, tem muitos videos "desnecessarios" para mim pois perco um certo tempo com videos que aprendo 1 comando em 20 minutos, me recomendem alguns outros canais bons! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Ta baixando, ja posto resultados! JD-GUI. tentei ver algumas coisas da XTI, acho não mt necessário pra BukkitAPI. XTI é mais java puro, pra ser realmente programador. Tudo que sei até hoje, é decompilando. minha mente é muito aberta pra gambiarras, etc, tenho facilidade pra pensar como fazer alguma coisa só pela imagem do negócio ou vendo o funcionamento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Assiste eXcript, vídeo curto e explica bem e rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 funfou ja to vendo os videos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Bom tenho vontade de aprender java para criar plugins e estou vendo videos na XTI, tem muitos videos "desnecessarios" para mim pois perco um certo tempo com videos que aprendo 1 comando em 20 minutos, me recomendem alguns outros canais bons!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados