GamerVanini Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Olá, gostaria de saber se alguém ai tem um SimpleClans para 1.5.2 bem traduzido pois quando eu traduzo ele não funciona Agradeço a atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 https://www.dropbox.com/s/3qlom0yro3hxhof/SimpleClans.jar?dl=0 Aqui tem. Posso fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Ainda n, primeiro tenho que ver se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Ainda n, primeiro tenho que ver se funciona Caso seu pedido seja entregue corretamente, clique em "Resolvido" na resposta de quem te ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Seu tópico foi fechado e marcado como [Entregue] Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados