RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) ArenaBR Plugin ArenaBR adiciona um menu com varios kits que o jogador pode escolher antes de ir na arena Obs: isso foi um pedido do meu inscrito no skype nao coloquei varios kits pq ia para um plugin de kit pvp Comandos: • /setarena - Para setar a arena • /delarena - Para deletar a arena • /arena- Para ir na arena • /spawn - Para sair da arena • O Comando /spawn não interfere no seu plugin de spawn. Permissões: • arena.admin - Permissão para setar e deletar • arena.use - Permissão para ir a arena Placa Menu de Kits Status Video Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Outro plugin meu >>Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.<< Editado Fevereiro 27, 2015 por RalfGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa. Poderia editar meu plugin de glad 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Lol boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa. Poderia editar meu plugin de glad 'u' Vlw lek ....... Como te falei antes to com mto plugin pra fazer, e esse de gladiador nem valei apena, melhor usar o Hgladiador Obs: Quando eu terminar os meus projetos posso ate fazer, aviso tem mto pjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa, parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Lol boa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Caraca mto foda! - se eu escolher um kit e tiver itens no inventario os iten do meu inv irão sumir? ou precisa estar de inv vazio? - funfa 1.5.2? Editado Fevereiro 27, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Caraca mto foda! - se eu escolher um kit e tiver itens no inventario os iten do meu inv irão sumir? ou precisa estar de inv vazio? O plugin checa o seu inventario, caso esteja com items ele pede para remover @Edit: Ainda não mais vou fazer um pra 1.5 Editado Fevereiro 27, 2015 por RalfGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Vlw lek ....... Como te falei antes to com mto plugin pra fazer, e esse de gladiador nem valei apena, melhor usar o Hgladiador Obs: Quando eu terminar os meus projetos posso ate fazer, aviso tem mto pjs. Ok vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados