Ir para conteúdo

[*BETA*] » MickCraft « / » Thors «

Guest » MickCraft «

Posts Recomendados

Guest » MickCraft «

Serei rápido e direto.

MickCraft estará entrando em *BETA* em qualquer hora/dia/mês/ano/século, por tanto em vez de liberar só pra quem mandou MP..

Vou fazer um seguinte, no dia da pré-inauguração(3 dias depois de quem mandou MP) eu ou outro staff do meu servidor que consiste em está no fórum, irá fazer um tópico a qualquer momento, sorteando uma conta que estará liberado no servidor(SrMode).

São 45 slots aberto, 5 para staffs, 15 para alguns membro que mandou MP, 5 para alguns membros do fórum qual ajudou e terá os primeiros acessos ee os últimos 20 serão anunciados aqui no fórum.

Alguns que já terão primeiros acessos:

- zMathi

- stalker112

- KickPost

- Luupus (diretor agora ;P) [procurando substituto]

- (não encontrado)

Bom e isso e versão ainda está em análise veja na minha assinatura o status do servidor e tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft «
wat

'-'

'

O servidor vai ter um alpha e vai abrir para apenas alguns, e nesses alguns tem você.

Se quiser, se não quiser não tem problema, tem quem queira. >.<

gente para tudo 

cade eu oxe cade meu nome gente ta ai ? gente cade meu nome ai ;-;

Seu ta entre os 15 do MP ;P

Link para o comentário

O servidor vai ter um alpha e vai abrir para apenas alguns, e nesses alguns tem você.

Se quiser, se não quiser não tem problema, tem quem queira. >.<

Seu ta entre os 15 do MP ;P

Descuulpe

quero ser o primeiro a ser avisado shushsuhsu

Link para o comentário

Serei rápido e direto.

MickCraft estará entrando em *BETA* em qualquer hora/dia/mês/ano/século, por tanto em vez de liberar só pra quem mandou MP..

Vou fazer um seguinte, no dia da pré-inauguração(3 dias depois de quem mandou MP) eu ou outro staff do meu servidor que consiste em está no fórum, irá fazer um tópico a qualquer momento, sorteando uma conta que estará liberado no servidor(SrMode).

São 45 slots aberto, 5 para staffs, 15 para alguns membro que mandou MP, 5 para alguns membros do fórum qual ajudou e terá os primeiros acessos ee os últimos 20 serão anunciados aqui no fórum.

Alguns que já terão primeiros acessos:

- zMathi

- stalker112

- KickPost

- Luupus (diretor agora ;P) [procurando substituto]

- (não encontrado)

Bom e isso e versão ainda está em análise veja na minha assinatura o status do servidor e tchau.

e eu? nao vou ter acesso?

Editado por AdrianoMolin
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...