Open-Source Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Minha dúvida é como é que eu abro o CMD e depois de ele estar aberto executar um comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 '-' q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Veja se te ajuda... http://stackoverflow.com/questions/15464111/run-cmd-commands-through-java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 para executar um comando no cmd é assim: getServer().dispatchCommand(getServer().getConsoleSender(), "spawn"); mas eu não entendi essa de abrir o cmd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 para executar um comando no cmd é assim: getServer().dispatchCommand(getServer().getConsoleSender(), "spawn"); mas eu não entendi essa de abrir o cmd Creio eu que ele queria dizer o Cmd do Windows em si '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) para executar um comando no cmd é assim: getServer().dispatchCommand(getServer().getConsoleSender(), "spawn"); mas eu não entendi essa de abrir o cmd Você pode usar o void onEnable e colocar para executar um comando com o code acima... Creio eu que ele queria dizer o Cmd do Windows em si '-' Ou ele quer q quando o servidor abra o plugin dele execute um comando Editado Outubro 10, 2015 por Mapr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 para executar um comando no cmd é assim: getServer().dispatchCommand(getServer().getConsoleSender(), "spawn"); mas eu não entendi essa de abrir o cmd É cmd do Windows Veja se te ajuda... http://stackoverflow.com/questions/15464111/run-cmd-commands-through-java Vou ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Open-Source
Minha dúvida é como é que eu abro o CMD e depois de ele estar aberto executar um comando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados