DeliriousD Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Pedido: Logo para o site Weebly- Nome > Smash Craft e outra logo com Smash PvP Tema proposto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ,Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Cores de sua preferencia mais que seja 1 cor usada nas letra. Imagem de referencia: Quero que assim so que escrito Smash Craft e outra com Smash PVP Dimensões: O tamanho padrão de logos para site não sei o tamanho que da para por no site Hostinger Tipografia: Quero 2 logo uma escrita Smash Craft e a outra Logo Smash PvP Observações: Colocar um pigzombie no estilo cartoon atras do Smash e atras do Craft colocar um eskeleto no estilo cartoon. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.pegar os mob dessa print ou pode pegar de outro lugar mais que seja assim. Editado Março 10, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 seria o FavIcon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 seria o FavIcon? Tipo aquele Gamers Board e um constrole em baixo, não sei essas coisa de site to tentando aprende, mais acho que deve ser isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 seria o FavIcon? Não é um FavIcon, é uma logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Só para esclarecer Isso é uma logo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Isso é um favicon: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Não é um FavIcon, é uma logo. hm conseguiria fazer ? Só para esclarecer Isso é uma logo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Isso é um favicon: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Obrigado, to aprendendo ainda essas coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 #UP Negadah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 UPP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 #UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 UPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) UPP - cade os Designers do forum poxa ta tenso. Editado Março 10, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 UPP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 UPPPP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 kkkkkkkkkkk quantos up '-' Vou tentar fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) kkkkkkkkkkk quantos up '-' Vou tentar fazer. kkkkkk né ta tenso ter um Designer que faça. Irei ficar muito grato se conseguir. Editado Março 13, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Eu sei que não é aquela coisa foda mais ta ai a 1* Vou começar a fazer a 2* 2* Editado Março 13, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Fiz somente a do Smash Craft.. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Eu sei que não é aquela coisa foda mais ta ai a 1* Vou começar a fazer a 2* 2* Gostei, mais esqueceu de fazer com essa letra Fiz somente a do Smash Craft.. Resolvido? Boah faiz uma com Smash PVP do mesmo jeito pf ? depois que fazer ja pode dar resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Gostei, mais esqueceu de fazer com essa letra Boah faiz uma com Smash PVP do mesmo jeito pf ? depois que fazer ja pode dar resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados