Langsdorf Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 (editado) Plugin: - Mensagens configuráveis - Delay de anúncios configuráveis - Quantidade de anúncios configuráveis Função: Crie enquetes onde pode votar sim ou não, somente uma vez por enquete. Prints: **Também tem a que se os votos são iguais ou 0, da empate** Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Wwo7ysC8reI Créditos: NescauDoce Changelog: 1.0 - Plugin lançado. **Esse plugin veio da ideia do @MilkBR** Editado Outubro 16, 2015 por stalker112 Nenhuma 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 gostei vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 gostei vou usar Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Boa e.e Fico bem top!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Boa e.e Fico bem top!! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Fico legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 (editado) Fico legal vlw lol Editado Outubro 11, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KingStyleBr Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Qual e a permissão de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Boa, mas não concorda comigo que possa mudar de LEnquete no chat para só Enquete ? tipo... eu deixarei os créditos para você, mas usar LEnquete prefiro não usar, assim como muitos daqui eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Nossa, muito bom mano parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 (editado) Ficou top mano, pega no spigot 1.8 ? Tópico lindo Editado Outubro 11, 2015 por Tsugyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ToperaxHD_ Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Plugin: - Mensagens configuráveis - Delay de anúncios configuráveis - Quantidade de anúncios configuráveis Função: Crie enquetes onde pode votar sim ou não, somente uma vez por enquete. Prints: **Também tem a que se os votos são iguais ou 0, da empate** Changelog: 1.0 - Plugin lançado. **Esse plugin veio da ideia do @MilkBR** cade o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Hehe Enquete para todos :) Permissões: lenquete.membro lenquete.admin Obrigado stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Qual e a permissão de uso? lenquete.membro lenquete.admin cade o download? Clica em download .- Ficou top mano, pega no spigot 1.8 ? Tópico lindo Acho que sim Nossa, muito bom mano parabéns. Vlw Hehe Enquete para todos :) Permissões: lenquete.membro lenquete.admin Obrigado stalker112 Vlw Boa, mas não concorda comigo que possa mudar de LEnquete no chat para só Enquete ? tipo... eu deixarei os créditos para você, mas usar LEnquete prefiro não usar, assim como muitos daqui eu acho. Você pode mudar 'todas' as mensagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Boa! Funciona na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Boa! Funciona na 1.5.2? Foi feito pra 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Que TOP man parabéns *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Boa :)ate que fim postou algo util . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 (editado) Boa :) ate que fim postou algo util . Como se você postasse algo util Editado Outubro 13, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 (editado) Como se você postasse algo util Sou um simples membro. E nao sei java nem skript para posta nada. Editado Outubro 13, 2015 por xMiiguell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Sou um simples membro. E nao sei java nem skript para posta nada. Eu não tenho a obrigação de posta nada util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Eu não tenho a obrigação de posta nada util Por ter esse cargo acho que deveria sim. pelomenos 1 vez no ano. sem mais. tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Como se você postasse algo util MDS DO CEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Por ter esse cargo acho que deveria sim. pelomenos 1 vez no ano. sem mais. tchau Então se eu ter cargo significa que eu tenho que posta coisa útil?, você que nem faz nada e fala dos outros, alias, se eu entrei pra esse cargo e pq eu mereço e não pra postar algo útil, se eu quisesse eu postava um plugin que cria pintos, e continuaria sendo útil pra muitas pessoas. Agora se olha no espelho pf. Deve ser uma criança de 11 anos que fica vendo anime o dia todo e falando com os amigos da escola sobre isso e criticando o trabalho dos outros sem fazer nd alem de ser um gordo otaku atras do pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Então se eu ter cargo significa que eu tenho que posta coisa útil?, você que nem faz nada e fala dos outros, alias, se eu entrei pra esse cargo e pq eu mereço e não pra postar algo útil, se eu quisesse eu postava um plugin que cria pintos, e continuaria sendo útil pra muitas pessoas. Agora se olha no espelho pf. Deve ser uma criança de 11 anos que fica vendo anime o dia todo e falando com os amigos da escola sobre isso e criticando o trabalho dos outros sem fazer nd alem de ser um gordo otaku atras do pc Muitos pegam cargos aqui apenas para ter um nome "colorido", posts, likes... Entao voce nao quiz vira dev aqui no forum com intuito de ajudar, e sim querer pega um midia. Isso esta obvio. basta olha os posts que tu faz "q?" " '-' ".... Sim eu nao faço nada! Porem quando EU SEI, eu ajudo. Esse foi apenas minha opniao. aceite ao inves de tentar agredir :) Nao pretendo levar isso adiante. alem de perda de tempo se torna algo muito infantil. Sim devo ter 11 anos. kk Detesto anime. apesar do meu avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Muitos pegam cargos aqui apenas para ter um nome "colorido", posts, likes... Entao voce nao quiz vira dev aqui no forum com intuito de ajudar, e sim querer pega um midia. Isso esta obvio. basta olha os posts que tu faz "q?" " '-' ".... Sim eu nao faço nada! Porem quando EU SEI, eu ajudo. Esse foi apenas minha opniao. aceite ao inves de tentar agredir :) Nao pretendo levar isso adiante. alem de perda de tempo se torna algo muito infantil. Sim devo ter 11 anos. kk Detesto anime. apesar do meu avatar. Os post " q? " " '-' " a maioria e off-topic e quando eu n sei a duvida, eu não tenho a obrigação de ajudar ninguém, por mim todo mundo que se fod@. Você é infantil, critica os trabalhos dos outros sem mesmo nem saber criar uma int Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Os post " q? " " '-' " a maioria e off-topic e quando eu n sei a duvida, eu não tenho a obrigação de ajudar ninguém, por mim todo mundo que se fod@. Você é infantil, critica os trabalhos dos outros sem mesmo nem saber criar uma int Criticar nao quer dizer que a pessoa é infantil. Alias eu nao critiquei. "Boa :D" <- Falei aquilo pelo fato de uma vez um cara posto o plugin voce critico ate brigo com muita gente na shout. sem mais cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Criticar nao quer dizer que a pessoa é infantil. Alias eu nao critiquei. "Boa :D" <- Falei aquilo pelo fato de uma vez um cara posto o plugin voce critico ate brigo com muita gente na shout. sem mais cara. Oq? Falar que meus projetos são inuteis não e critica :O e que cara e esse? Vlw flw Sem moral, vai aprender a fazer alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Oq? Falar que meus projetos são inuteis não e critica :O e que cara e esse? Vlw flw Sem moral, vai aprender a fazer alguma coisa Particulamente esse foi o unico plugin que EU VI voce postando. [pode ter postado outros] mais foi o unico que eu vi. Por eu ter falado "Postou algo util" foi pelo fato daquela vez como citei assima. De voce querendo humilhar o cara, quando ele posto um plugin dele. E me lembro que voce falou que ele posto algo inutil. E voce nunca tinha postado nada, Tao tal que dias depois o Kroy criou um topico falando sobre as criticas em cima dos novatos. Esse foi meu ultimo comentario nesse post. aproveite para TENTA ficar por cima falando algo agressivo. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Particulamente esse foi o unico plugin que EU VI voce postando. [pode ter postado outros] mais foi o unico que eu vi. Por eu ter falado "Postou algo util" foi pelo fato daquela vez como citei assima. De voce querendo humilhar o cara, quando ele posto um plugin dele. E me lembro que voce falou que ele posto algo inutil. E voce nunca tinha postado nada, Tao tal que dias depois o Kroy criou um topico falando sobre as criticas em cima dos novatos. Esse foi meu ultimo comentario nesse post. aproveite para TENTA ficar por cima falando algo agressivo. :) Que cara e esse² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados