Ir para conteúdo

LEnquete - Crie enquetes!

Langsdorf

Posts Recomendados

46d14dfec3d759fb083754a65e7335d04fbf87ba

Plugin:

- Mensagens configuráveis

- Delay de anúncios configuráveis

- Quantidade de anúncios configuráveis

Função:

Crie enquetes onde pode votar sim ou não, somente uma vez por enquete.

Prints:

5uOTjrN.png

MVLq6LS.png

CCKqLQ7.png

MgHELUT.png

Xq5Lbxs.png

uYFwhiH.png

VlZ6H0E.png

FSFWFVM.png

**Também tem a que se os votos são iguais ou 0, da empate**

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Wwo7ysC8reI

Créditos: NescauDoce

8fb427e38718454e4026137fee825ce7feea904d

Changelog:

1.0 - Plugin lançado.

**Esse plugin veio da ideia do @MilkBR**

Editado por stalker112
Nenhuma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, mas não concorda comigo que possa mudar de LEnquete no chat para só Enquete ? tipo... eu deixarei os créditos para você, mas usar LEnquete prefiro não usar, assim como muitos daqui eu acho.

Link para o comentário

Guest ToperaxHD_

46d14dfec3d759fb083754a65e7335d04fbf87ba

Plugin:

- Mensagens configuráveis

- Delay de anúncios configuráveis

- Quantidade de anúncios configuráveis

Função:

Crie enquetes onde pode votar sim ou não, somente uma vez por enquete.

Prints:

5uOTjrN.png

MVLq6LS.png

CCKqLQ7.png

MgHELUT.png

Xq5Lbxs.png

uYFwhiH.png

VlZ6H0E.png

FSFWFVM.png

**Também tem a que se os votos são iguais ou 0, da empate**

8fb427e38718454e4026137fee825ce7feea904d

Changelog:

1.0 - Plugin lançado.

**Esse plugin veio da ideia do @MilkBR**

cade o download?

Link para o comentário

Qual e a permissão de uso?

lenquete.membro

lenquete.admin

cade o download?

Clica em download .-

Ficou top mano, pega no spigot 1.8 ?

Tópico lindo :D

Acho que sim

Nossa, muito bom mano parabéns.

Vlw :D

Hehe Enquete para todos :)

Permissões: lenquete.membro

lenquete.admin

Obrigado stalker112 <3

Vlw :D

Boa, mas não concorda comigo que possa mudar de LEnquete no chat para só Enquete ? tipo... eu deixarei os créditos para você, mas usar LEnquete prefiro não usar, assim como muitos daqui eu acho.

Você pode mudar 'todas' as mensagens!

Link para o comentário

Por ter esse cargo acho que deveria sim. pelomenos 1 vez no ano. sem mais. tchau

Então se eu ter cargo significa que eu tenho que posta coisa útil?, você que nem faz nada e fala dos outros, alias, se eu entrei pra esse cargo e pq eu mereço e não pra postar algo útil, se eu quisesse eu postava um plugin que cria pintos, e continuaria sendo útil pra muitas pessoas. Agora se olha no espelho pf.

Deve ser uma criança de 11 anos que fica vendo anime o dia todo e falando com os amigos da escola sobre isso e criticando o trabalho dos outros sem fazer nd alem de ser um gordo otaku atras do pc

Link para o comentário

Então se eu ter cargo significa que eu tenho que posta coisa útil?, você que nem faz nada e fala dos outros, alias, se eu entrei pra esse cargo e pq eu mereço e não pra postar algo útil, se eu quisesse eu postava um plugin que cria pintos, e continuaria sendo útil pra muitas pessoas. Agora se olha no espelho pf.

Deve ser uma criança de 11 anos que fica vendo anime o dia todo e falando com os amigos da escola sobre isso e criticando o trabalho dos outros sem fazer nd alem de ser um gordo otaku atras do pc

Muitos pegam cargos aqui apenas para ter um nome "colorido", posts, likes...

Entao voce nao quiz vira dev aqui no forum com intuito de ajudar, e sim querer pega um midia. 

Isso esta obvio. basta olha os posts que tu faz "q?" " '-' "....

Sim eu nao faço nada! Porem quando EU SEI, eu ajudo.

Esse foi apenas minha opniao. aceite ao inves de tentar agredir :) 

Nao pretendo levar isso adiante. alem de perda de tempo se torna algo muito infantil.

Sim devo ter 11 anos. kk

Detesto anime. apesar do meu avatar.

Link para o comentário

Muitos pegam cargos aqui apenas para ter um nome "colorido", posts, likes...

Entao voce nao quiz vira dev aqui no forum com intuito de ajudar, e sim querer pega um midia. 

Isso esta obvio. basta olha os posts que tu faz "q?" " '-' "....

Sim eu nao faço nada! Porem quando EU SEI, eu ajudo.

Esse foi apenas minha opniao. aceite ao inves de tentar agredir :)

Nao pretendo levar isso adiante. alem de perda de tempo se torna algo muito infantil.

Sim devo ter 11 anos. kk

Detesto anime. apesar do meu avatar.

Os post " q? " " '-' " a maioria e off-topic e quando eu n sei a duvida, eu não tenho a obrigação de ajudar ninguém, por mim todo mundo que se fod@.

Você é infantil, critica os trabalhos dos outros sem mesmo nem saber criar uma int

Link para o comentário

Os post " q? " " '-' " a maioria e off-topic e quando eu n sei a duvida, eu não tenho a obrigação de ajudar ninguém, por mim todo mundo que se fod@.

Você é infantil, critica os trabalhos dos outros sem mesmo nem saber criar uma int

Criticar nao quer dizer que a pessoa é infantil. Alias eu nao critiquei. "Boa :D" <-

Falei aquilo pelo fato de uma vez um cara posto o plugin voce critico ate brigo com muita gente na shout. ;)

sem mais cara.

Link para o comentário

Criticar nao quer dizer que a pessoa é infantil. Alias eu nao critiquei. "Boa :D" <-

Falei aquilo pelo fato de uma vez um cara posto o plugin voce critico ate brigo com muita gente na shout. ;)

sem mais cara.

Oq? Falar que meus projetos são inuteis não e critica :O

e que cara e esse?

Vlw flw Sem moral, vai aprender a fazer alguma coisa

Link para o comentário

Oq? Falar que meus projetos são inuteis não e critica :O

e que cara e esse?

Vlw flw Sem moral, vai aprender a fazer alguma coisa

Particulamente esse foi o unico plugin que EU VI voce postando. [pode ter postado outros] mais foi o unico que eu vi.

Por eu ter falado "Postou algo util" foi pelo fato daquela vez como citei assima. De voce querendo humilhar o cara, quando ele posto um plugin dele.

E me lembro que voce falou que ele posto algo inutil. E voce nunca tinha postado nada, Tao tal que dias depois o Kroy criou um topico falando sobre as criticas em cima dos novatos. Esse foi meu ultimo comentario nesse post. aproveite para TENTA ficar por cima falando algo agressivo. :)

Link para o comentário

Particulamente esse foi o unico plugin que EU VI voce postando. [pode ter postado outros] mais foi o unico que eu vi.

Por eu ter falado "Postou algo util" foi pelo fato daquela vez como citei assima. De voce querendo humilhar o cara, quando ele posto um plugin dele.

E me lembro que voce falou que ele posto algo inutil. E voce nunca tinha postado nada, Tao tal que dias depois o Kroy criou um topico falando sobre as criticas em cima dos novatos. Esse foi meu ultimo comentario nesse post. aproveite para TENTA ficar por cima falando algo agressivo. :)

Que cara e esse²

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...