Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Seria bom para ajudar os staffers a economizar tempo, bom minha sugestão é simples, os skripters poderem moderar a área skripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Apoio Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 apoio nosso sonho de consumo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Apoio mais não entendi =P não tenho a permissão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Apoio, muito concerteza absoluta, da uma passada la nas duvidas, precisando de uma ajudinha . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Apoio mais não entendi =P não tenho a permissão.. Tipo nos podemos fechar, marcar como entregue, resolvido.. essas coisas.. apoio nosso sonho de consumo! Isso já era pra ter permissão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados