Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Setar a armadura e os itens do inventário do player na config e depois adicionar esses itens da config no inventário do player


Dery

Pergunta

Bem, para quem não entendeu o que eu quero, é o seguinte:

Eu quero que quando o player utilizar um comando, os itens que ele tiver no inventário sejam salvos na config, incluindo a armadura e ao player utilizar outro comando, os itens que estiverem na config, incluindo a armadura, sejam adicionados ao inventário do player.

 

Estava utilizando este código, mas deu ruim :p

	public static void setItens(Player p){
		getConfig().set("Config.Items.Armadura.Helmet", p.getInventory().getHelmet());
		getConfig().set("Config.Items.Armadura.Peitoral", p.getInventory().getChestplate());
		getConfig().set("Config.Items.Armadura.Calca", p.getInventory().getLeggings());
		getConfig().set("Config.Items.Armadura.Botas", p.getInventory().getBoots());
		for(ItemStack itens : p.getInventory().getContents()){
            Material item = itens.getType();
            int qnt = itens.getAmount();
            for(String itens2 : getConfig().getStringList("Config.Itens.Inventario")){
                String[] iq = itens2.split(";");
                getConfig().set(iq[0], item);
                getConfig().set(iq[1], qnt);
            }
        }
		saveConfig();
	}
	
	public static void setItensPlayer(Player p){
		for(String itens : getConfig().getStringList("Config.Items")){
			String[] iq = s.split(";");
			int id = Integer.getInteger(iq[0]);
			int quanti = Integer.getInteger(iq[1]);
			p.getInventory().addItem(new ItemStack(Material.getMaterial(id), quanti));
		}
		p.getInventory().setHelmet(new ItemStack(Material.getMaterial(getConfig().getString("Config.Items.Armadura.Helmet"))));
		p.getInventory().setChestplate(new ItemStack(Material.getMaterial(getConfig().getString("Config.Items.Armadura.Peitoral"))));
		p.getInventory().setLeggings(new ItemStack(Material.getMaterial(getConfig().getString("Config.Items.Armadura.Calca"))));
		p.getInventory().setBoots(new ItemStack(Material.getMaterial(getConfig().getString("Config.Items.Armadura.Botas"))));
	}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

	public void darArmor(Player p) {
		String[] idh = getConfig().getString("Config.Items." + p.getName() + ".Armadura.Helmet").split(":");
		String[] idp = getConfig().getString("Config.Items." + p.getName() + ".Armadura.Peitoral").split(":");
		String[] idc = getConfig().getString("Config.Items." + p.getName() + ".Armadura.Calca").split(":");
		String[] idb = getConfig().getString("Config.Items." + p.getName() + ".Armadura.Botas").split(":");
		ItemStack h = new ItemStack(Material.getMaterial(Integer.parseInt(idh[0])), 1 , (short)Integer.parseInt(idh[1]));
		ItemStack pt = new ItemStack(Material.getMaterial(Integer.parseInt(idp[0])), 1 , (short)Integer.parseInt(idp[1]));
		ItemStack c = new ItemStack(Material.getMaterial(Integer.parseInt(idc[0])), 1 , (short)Integer.parseInt(idc[1]));
		ItemStack b = new ItemStack(Material.getMaterial(Integer.parseInt(idb[0])), 1 , (short)Integer.parseInt(idb[1]));
		p.getInventory().setHelmet(new ItemStack(Material.AIR));
		p.getInventory().setChestplate(new ItemStack(Material.AIR));
		p.getInventory().setLeggings(new ItemStack(Material.AIR));
		p.getInventory().setBoots(new ItemStack(Material.AIR));
		p.getInventory().setHelmet(h);
		p.getInventory().setChestplate(pt);
		p.getInventory().setLeggings(c);
		p.getInventory().setBoots(b);
	}
	
	public void darItem(Player p) {
		int si = getConfig().getConfigurationSection("Config.Items." + p.getName() + ".Inv").getKeys(false).size();
		for (int i = 0; i < si; i++) {
			String[] id = getConfig().getString("Config.Items." + p.getName() + ".Inv." + i).split(":");
			ItemStack s = new ItemStack(Material.getMaterial(Integer.parseInt(id[0])), Integer.parseInt(id[2]), (short)Integer.parseInt(id[1]));
			p.getInventory().clear();
			p.getInventory().setItem(i, s);
			p.updateInventory();
		}
	}

testa aew .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...