Ir para conteúdo

sSmoke - Uma nova forma de fumar no Minecraft!

DoceAzedo

Posts Recomendados

MFpPGs8.png

Diferente dos outros Skripts, nesse você poderá usar itens (como farinha de osso e cogumelo) para fumar!

Você também pode escolher a versão dependente ou não do skQuery!

Funções

Use um item que você escolher, pague certa quantia e fique doidão! Por padrão, usa-se os itens farinha

de osso (cocaína), verde do cacto (maconha) e cogumelo (cogumelo), pagando 4000 por 30 segundos de efeitos.

Dependências

- Skript

- SkQuery

- Vault/iConomy

Comandos

/ssmoke - Informações e checar novos updates

/ssmoke reload - Reiniciar script

/ssmoke <maconha/cocaina/cogumelo> - Receber droga

Permissões

sSmoke.maconha - Permite usar maconha

sSmoke.cocaina - Permite usar cocaína

sSmoke.cogu - Permite usar cogumelo

sSmoke admin - Usar comandos de admin

Prints

Efeitos padrões da Maconha:

UvXJFVg.png

Efeitos padrões da Cocaína:

IfV2mQA.jpg

Efeitos padrões do Cogumelo:

qtYAC87.png

Mensagem de atualização disponível:

IGDdz1n.png

Vídeo

lh09b38.png

Créditos

@Shafter_ - Criador do skript

@Suny - Sistema de alerta de atualização

Changelog

v1.1:

- Crack alterado para Cocaína

- Cogumelo adicionado

- Delay para fumar

- Comandos adicionados

- Permissão "sSmoke.admin" adicionada

- Mensagem "dinheiro insuficiente" adicionada

- Mensagens Load/Unload adicionadas

v1.0:

- Plugin lançado

Downloads

Mais recente:

Download sSmoke 1.1

Todos os downloads

Editado por Shafter_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai fora cara sai dessa vida de vida loka vai arranjar o q fazer isso influencia as crianças para quando adolescentes a fumar para com isso vai lavar vasilia fera do q sair achando q é vida loka para fazer umas coisas dessa, nem de brincadeira :)

eu nunca colocaria uma merda dessa em meu servidor pq sou conta essas pohas de fumar isso é pra quem n tem o q ocupar a mente :)

-------------  DESLIKE -------------

Editado por LuthKun
Link para o comentário

Dahora ;-; Vamo Usa Uma Maconha Galerinha Da GamersBoard? '-'

Obrigado, kkkk

sai fora cara sai dessa vida de vida loka vai arranjar o q fazer isso influencia as crianças para quando adolescentes a fumar para com isso vai lavar vasilia fera do q sair achando q é vida loka para fazer umas coisas dessa, nem de brincadeira :)

eu nunca colocaria uma merda dessa em meu servidor pq sou conta essas pohas de fumar isso é pra quem n tem o q ocupar a mente :)

CEZPpaw.png

Link para o comentário

Porque você acha isso, só porque uma pessoa usa maconha ela é uma pessoa fracassada na vida? ou como todos dizem "um merda"? Eu uso maconha e estou indo muito bem na minha vida, faço técnico em informática e web design e ano que vem começarei minha faculdade de Sistema de Informação e você ai um "Gordinho atrás de um PC" discriminando os outros. Aprenda a respeitas os outros e não fala o que não sabe.

Link para o comentário

Porque você acha isso, só porque uma pessoa usa maconha ela é uma pessoa fracassada na vida? ou como todos dizem "um merda"? Eu uso maconha e estou indo muito bem na minha vida, faço técnico em informática e web design e ano que vem começarei minha faculdade de Sistema de Informação e você ai um "Gordinho atrás de um PC" discriminando os outros. Aprenda a respeitas os outros e não fala o que não sabe.

PS: n sou gordinho

droga é pra quem n tem o que fazer :)

Link para o comentário

Apenas um Skript ou Plugin não isentiva ninguém a fazer o "Errado" elas fazem por que quer , Se fosse por um Simples Skript de Morte /Matar que isentiva alguém eu já era matador :| 

@Topic: Boa mano parabéns '-' Bota para da RightClick com Isqueiro e acender e.e

Link para o comentário

Apenas um Skript ou Plugin não isentiva ninguém a fazer o "Errado" elas fazem por que quer , Se fosse por um Simples Skript de Morte /Matar que isentiva alguém eu já era matador :|

@Topic: Boa mano parabéns '-' Bota para da RightClick com Isqueiro e acender e.e

assite o jornal nacional kkk jaja minha televisao ta sangrando ao invez de reproduzir som

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...