Suny Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Oulá galeris bom a um bom tempo estou tentando liberar a porta do meu modem e vejo videos e pá tentando mais meu painel e muito differente e tento mais nunca ninguem consegui entrar no servidor então decidir pedir ajuda a alguem bunito,mais eu não sabia então decidir pedir a vocés mesmoentão ta aqui vou mostrando prints ,caso vocés dizem entra no wireless eu entro e tiro uma print de lá e vocés mim falam aonde clico e assim vai indu é.éentão ta aqui depois que eu entro esse e o painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 enrta no wirelles e manda print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 (editado) enrta no wirelles e manda print aqui esta meu chegado Editado Outubro 12, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Advanced e manda print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 (editado) Advanced e manda print tai há pedido do mr Editado Outubro 12, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 encontrei isso na net http://www.cctvcamerapros.com/D-Link-Port-Forwarding-s/286.htmmas é ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Eu ajudei ele pela Shoutbox 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Eu ajudei ele pela Shoutbox certamente é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados