Guest zMakear Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: Permissões Versão do fórum: 3.4.6 Informações: Preciso de um hook que de permissão apenas para o grupo de design fechar um tópico na própria área de design e poder mover na sua area. Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Como eu faço então? Podes me ajudar? http://prntscr.com/8qogcrManage forums* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 As vezes não é na configuração de quando tu cria a área? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zMakear Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 As vezes não é na configuração de quando tu cria a área? Essa permissão não tem, li e reli lá e não achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 n e hook parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zMakear Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 n e hook parça Como eu faço então? Podes me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zMakear Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 http://prntscr.com/8qogcrManage forums* Vlw, funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zMakear
Desde ja agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados