Guest » MickCraft « Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Bom to fazendo um plugin de Mobspawn e gostaria de saber como eu faço para o jogador so poder clicar na placa 1 vez. Obs: eu já fiz o plugin e tals, porem o jogador pega vários mobspawner e eu queria que fosse so 1 vez até o próximo stop do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 1 vez a cada reload ou 1 vez tipo só uma vez e mais nunca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 1 vez a cada reload ou 1 vez tipo só uma vez e mais nunca? se poder ser NUNCA seria melhor :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 (editado) Se Você Quer Usar Apenas 1 Vez( Uma E Nunca Mais ), EEntão É Melhor Criar Um Arquivo Separado, Quando O Player Clicar Na Placa Se Ele Não Tiver Com O NomeNesse Arquivo Ele Ganha O Mobspawner, Se Ele Tiver Então Retorna...Agora Se Você Quer Que A Cada Reload Ou Stop Possa Clica Na Placa, Ai É So Usar ArrayList, No Mesmo "Estilo" Do Arquivo, Faz Uma Verificação Pra Ver Se O Player Tá Na ArrayList, Se Ele Tiver Retorna,Senão Ele Ganha O Mobspawner... Editado Outubro 14, 2015 por ~iNotLinduh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 (editado) se poder ser NUNCA seria melhor :3 Sempre quando vou fazer este tipo de coisa armazeno em um file.yml: @EventHandler public void onPlayerInteract(PlayerInteractEvent e){ Player p = e.getPlayer(); File f = new File(getDataFolder(), "pegou.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(f); fc.set(p.getName() + ".Pegou", true); try{ fc.save(f); }catch(IOExcepetion e){ e.printStackTrace(); } if(!(e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) return; if(e.getClickedBlock().getState() instanceof Sign){ Sign s = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); if(s.getLine(0).equalsIgnoreCase("§3[MOB]")){ if(fc.getBoolean(p.getName() + ".Pegou") == true){ e.setCancelled(true); p.sendMessage("§3Você já pegou seu Mob!"); }else{ // Aqui é o que acontece caso o player ainda não tenha pegado o mob... } } } } Mais uma vez, fiz pelo fórum, então se tiver errado, acho que tu sabe o que fazer... Editado Outubro 14, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Sempre quando vou fazer este tipo de coisa armazeno em um file.yml: @EventHandler public void onPlayerInteract(PlayerInteractEvent e){ Player p = e.getPlayer(); File f = new File(getDataFolder(), "pegou.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(f); fc.set(p.getName() + ".Pegou", true); try{ fc.save(f); }catch(IOExcepetion e){ e.printStackTrace(); } if(!(e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) return; if(e.getClickedBlock().getState() instanceof Sign){ Sign s = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); if(s.getLine(0).equalsIgnoreCase("§3[MOB]")){ if(fc.getBoolean(p.getName() + ".Pegou") == true){ e.setCancelled(true); p.sendMessage("§3Você já pegou seu Mob!"); }else{ // Aqui é o que acontece caso o player ainda não tenha pegado o mob... } } } } Mais uma vez, fiz pelo fórum, então se tiver errado, acho que tu sabe o que fazer... Poxa, sempre respondendo quando vou dar Enter, ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Sempre quando vou fazer este tipo de coisa armazeno em um file.yml: @EventHandler public void onPlayerInteract(PlayerInteractEvent e){ Player p = e.getPlayer(); File f = new File(getDataFolder(), "pegou.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(f); fc.set(p.getName() + ".Pegou", true); try{ fc.save(f); }catch(IOExcepetion e){ e.printStackTrace(); } if(!(e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) return; if(e.getClickedBlock().getState() instanceof Sign){ Sign s = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); if(s.getLine(0).equalsIgnoreCase("§3[MOB]")){ if(fc.getBoolean(p.getName() + ".Pegou") == true){ e.setCancelled(true); p.sendMessage("§3Você já pegou seu Mob!"); }else{ // Aqui é o que acontece caso o player ainda não tenha pegado o mob... } } } } Mais uma vez, fiz pelo fórum, então se tiver errado, acho que tu sabe o que fazer... Blz, se tiver BUG eu sei usar esses metodos u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft «
Bom to fazendo um plugin de Mobspawn e gostaria de saber como eu faço para o jogador so poder clicar na placa 1 vez.
Obs: eu já fiz o plugin e tals, porem o jogador pega vários mobspawner e eu queria que fosse so 1 vez até o próximo stop do servidor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados