Jeff23 Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Estou pensando em abrir um servidor nao normal o vip vai ser comprado usando o dinheiro que voce ganhar no jogo!!! oque vocês acha da ideia ja tenho ele 98% pronto com host e tudo so n vo passar o ip ate finalizalo 100% vcs pode ate fala q sem dinheiro o server n vai crecer por causa de host bla bla bla DINHEIRO É OQ N ME FALTA. Oq acham da ideia??? Para as pessoas que semprer quiseram ter vip em algum seridor poder ter sem gasta 1 centavo so umas boas horas jogando pra krl Oque acha devo abrir o servidor de vez? E me da dicas de umas coisas pra eu fazer a o servidor vai ser de skywars vai ter eventos sorteios e muitos plugins fodas ^^ 1.7-1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Almighty Angel Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Não é uma ideia TÃO TÃO original nem controversa, mas ficaria bem bacana, agora, quero ver criar servidor só com plugins do sk8 =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Não é uma ideia TÃO TÃO original nem controversa, mas ficaria bem bacana, agora, quero ver criar servidor só com plugins do sk8 =). hmmmmmmmmmmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados