Guest RedstoneMm Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Função - O rdm escolhe 1 player e esse player vai ficar até tomarem o lugar dele matando-o em um x1 que o evento escolhe Malz N sei explicar Mt bem Permissões -dps eu vejo quais são não me lembro Comandos- /rdm /rdm setup /rdm iniciar /rdm parar /rdm forcestart /rdm setx1 /rdm setx2 /rdm setsaida /rdm addspawn Video: https://youtu.be/SqoN3cNdy1M Mais tarde adiciono prints e mais coisas Enviado do meu tijolao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PacMan Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 (editado) Legal =D. Continue assim... Editado Outubro 14, 2015 por PacMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 O link do plugin so pode ser baixado do video? pois no meu trabalho nao tenho acesso a youtube poderia disponibilizar o link? obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Gostei gostei, até que útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados