Lucca. Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) O Plugin CHAIN, consiste em uma Arena, com set de Chain, e full sopa, para os jogadores tirarem pvp. Ele contém SCOREBOARD próprio da Arena Chain. Sistema de join por placa. Sistema de BOOST de speed por placa. Sistema de regeneração por sopa. Bloquear comandos dentro da arena. Bloquear o dano aos blocos (quebrar também). Local da arena setavel. Informações necessarias: Para colocar a placa de join, coloque na primeira linha da placa [Chain] Para colocar a placa de resoup, coloque na primeira linha da placa [Resoup] Para colocar a placa de boost, coloque na primeira linha da placa [booster] Para ver os comandos necessários, digite /Chain. Permissões: chain.admin (Permissão necessária para setar os locais). Os outros comandos não possuem permissão. Prints: Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Créditos: Maatrix (Lucas). RalfGamerBR Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Preciso de sugestões para versão 0.2! Comentem ai oque adcionar na proxima versão. Editado Fevereiro 27, 2015 por LuckaBR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) '-' Descompilo meu plugin '-', Era só pedir ajuda é RalfGamerBR não RalphGamerBR nossa copio ate minha config e a placa Editado Fevereiro 27, 2015 por RalfGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) '-' Descompilo meu plugin '-', Era só pedir ajuda é RalfGamerBR não RalphGamerBR nossa copio ate minha config e a placa Não, não é decompilado seu. Meu sistema de scoreboard não tem no seu. meus sistema de location, não tem no seu. apenas igual o sistema de checar os item do inv, placa e algumas mensagens na config. Não preciso de ajuda de ninguem no momento, se eu precisar peco pois tambem sei fazer, já fui decompiler, não sou mais. Só tem seus creditos, pela placa ser igual. Compare os 2 codes, do seu plugin tem apenas a placa, e 1 evento de block damage. O resto é TOTALMENTE diferente. Se eu realmente decompilasse, não teria credito de ninguem ali. Quanto ao erro, vou corrigir. E quando você iniciou, já decompilou um plugin meu, e eu nem falei nada. E so li agora o negocio da config. você já comparou o tamanho das 2? Da sua config, tem 2 MENSAGEMS. (grande bosta) Sinceramente, ai tem alguns codes muito mais complexos doque uma mensagem, ou uma placa. @Edit Muito igual, sua config e a minha.. Sua Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Minha Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Fevereiro 27, 2015 por LuckaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Curti :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Salva o inventario do player quando entra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Salva o inventario do player quando entra? Não, mais não deixa o player entrar se estiver com qualquer item no inv.. Forçando ele, a guardar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 boa parece igual ao outro .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Funciona 1.5.2? Eis a questão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 '-' Descompilo meu plugin '-', Era só pedir ajuda é RalfGamerBR não RalphGamerBR nossa copio ate minha config e a placa Não eu conheso esse cara ele manja muito, e o seu plugin de que você vez é coisa simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Funciona 1.5.2? Eis a questão Também gostava de saber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Também gostava de saber... Provalmente funcione, foi feito no CB 1.7.2 R3, mais não tem nenhuma dependencia assim.. Não utilizo mais 1.5.2, e des de quando comecei a fazer plugins, já foi na 1.7.2 acredito que pegue, xD (se você puder testar, deixa ai se funciona ou n) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Mto Foda mesmo parabéns! Editado Fevereiro 27, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Mto Foda mesmo parabéns! Vlw! Não eu conheso esse cara ele manja muito, e o seu plugin de que você vez é coisa simples Obrigado pelo 'reconhecimento', mais o plugin do ralf não é tão basico assim..é bem completo, também. boa parece igual ao outro .-. vlw ;-; Curti :) vlw zagalicius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 parece bem completo, like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 parece bem completo, like vlw kroy, sou o 'arcad' da jail P[c]T (cs) xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 vlw kroy, sou o 'arcad' da jail P[c]T (cs) xD To ligado kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Belo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 vlw kroy, sou o 'arcad' da jail P[c]T (cs) xD Poderia bota-lo compativel com a 1.5.2 né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Poderia colocar compatibilidade com spigot e para mais versões, gostei muito do plugin mas não posso usar por esses fatos. Otimo pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Obrigado pelos créditos ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 que foda pega na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Cara, adiciona opção de desativar Scoreboard!! E funciona 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kiwwi_ Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 lol pode ajudar varios servers kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Nice :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyZ Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Boa cara, pena que o plugin é todo bugado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 O kit já vem configurado no plugin ou é o cara que escolhe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Plugin que estava procurando se pegar na 1.5.2 eu vou usar!!! Parabens =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Muito Bom pena q não funfo na 1.5.2, mas parabéns ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 O Plugin CHAIN, consiste em uma Arena, com set de Chain, e full sopa, para os jogadores tirarem pvp. Ele contém SCOREBOARD próprio da Arena Chain. Sistema de join por placa. Sistema de BOOST de speed por placa. Sistema de regeneração por sopa. Bloquear comandos dentro da arena. Bloquear o dano aos blocos (quebrar também). Local da arena setavel. Informações necessarias: Para colocar a placa de join, coloque na primeira linha da placa [Chain] Para colocar a placa de resoup, coloque na primeira linha da placa [Resoup] Para colocar a placa de boost, coloque na primeira linha da placa [booster] Para ver os comandos necessários, digite /Chain. Permissões: chain.admin (Permissão necessária para setar os locais). Os outros comandos não possuem permissão. Prints: Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Créditos: Maatrix (Lucas). RalfGamerBR Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Preciso de sugestões para versão 0.2! Comentem ai oque adcionar na proxima versão. 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados