Ir para conteúdo

[Entrevista] xXHeroXx

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

jJxysey.gif

❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅ ♈ ❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅

Perguntas Aleatórias

❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅ ♈ ❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅

Piole_BR » Cite 2 construtores:
xXHeroXx » Spoler e vinibianchi

Piole_BR » Cite 2 MOD's:
xXHeroXx » theagu e dmzk

Piole_BR » Cite 3 DEV's
xXHeroXx » kaway zviitoor e stalker112

Piole_BR » Quando começou no ramo de "Construtor"?
xXHeroXx » a 3 mêses ou menos, n lembro '-'

Piole_BR » Porque você começou a construir?
xXHeroXx » Estava quase parando de jogar minecraft então mem deu uma vontade de voltar a jogar, mas fazer uma cois adiferente do que ficar em um fullpvp minerando então começei a construir :D

Piole_BR » Teve alguém que lhe "inspirou" a fazer isso?
xXHeroXx » Conheci pessoas depois que comecei a construir segui algumas pessoas no twitter, e apareceu outras pessoas (TonyBuilds_) e segui ele tbm, achei o skype dele e pedi algumas sugestões a ele, ele me deu sugestões tranquilo e quando preciso de sugestões eu peço a ele, ele me responde sempre então me inspiro nele :D

Piole_BR » Você gosta desse ramo?
xXHeroXx » Estou gostando

Piole_BR » Você se acha bom nisso?
xXHeroXx » mas ou menos, procuro sempre melhorar :)

Piole_BR » Como você conheceu a Gamer's Board?
xXHeroXx » eu comecei a jogar minecraft normal, ai depois me deu vontade de criar um servidor então prolcurei plugins por ai, quando vi tinha um fórum chamado (Mcdev), nele me registrei e vi que existia uma coisa chamada Skript eu achei mt foda então quis criar, criei um e postei no fórum da mcdev e lá eu conheci o v1n1, mas antes tinha me registrado no gb e a conta não era valida (ativada) ai pedi ao v1n1 via mp no mcdev para pedir algm do gamer's board para ativar minha conta :D

Piole_BR » Além da Gamer's Board, você participa de mais alguma outra comunidade? Se sim,  você é o que nessa comunidade?
xXHeroXx » não e nada

Piole_BR » A quanto tempo você participa da Gamer's Board
xXHeroXx » 33d 9h 19m 9s

Entrevista feita por Piole_BR  para o xXHeroXx
Caso queira ser entrevistado, comente no Tópico.
Falou Galera!

Esta não foi "Aquelas" entrevistas, porque ele me pediu para fazer uma perguntas mais ou menos assim hehehe, então fiz essas, foi uma "Mini" entrevista, então espero que gostem :)

Eu também queria agradecer a todos vocês pela chance de ser um dos Jornalistas aqui no fórum, creio que muitos falam "A mais é fácil, todo mundo consegue", mais cá entre nós, não é nada fácil, vocês não estão em nossas peles para saber, não é só dar um CTRL C + CTRL V e clicar em "Criar novo tópico", se você quer se tornar um Jornalista, não se deve fazer isso, e também terá gente que citará essa parte e falará "@%$#~&I" ou "Ja sabe né", bom se vier aqui somente para falar essas asneiras, então nem falem :D obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First

@TOPIC

Boa entrevista. No final isso explica para tanta gente que pensa que é fácil fazer uma matéria ou até uma entrevista. Isto serve para as pessoas refletirem sobre o que falam.

Editado por BaseadoGamer
Link para o comentário

First

@TOPIC

Boa entrevista. No final isso explica para tanta gente que pensa que é fácil fazer uma matéria ou até uma entrevista. Isto serve para as pessoas refletirem sobre o que falam.

Obrigado hehehe

tem menas perguntas ?

@topic

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Esta não foi "Aquelas" entrevistas, porque ele me pediu para fazer uma perguntas mais ou menos assim hehehe, então fiz essas, foi uma "Mini" entrevista, então espero que gostem :)

hehe

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...