Suny Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Oula marilení,bom estive com um pequeno projeto de um site de filmes e series 100%sem esses anuncios que vocé tem que ficar brigando pra conseguir assistir o seu filme ou serieo site está bem novo, e não esta com um estoque de filmes e series muito grande.mas estou postando filmes 2 filmes ou 6 episodios por dia. DropFilmes.com.brespero o apoio de vocés :)OBS: quais series/filmes vocés querem que eu posto?( peçam um que ja foi lançado plish é.é )bjokasSeries sendo adcionados!Series: Flash ( completo ) Narcos ( completo )[ adcionando : the walking dead , fear the walking dead , supernatural , the arrow , ]Filmes novos adcionados! Editado Novembro 4, 2015 por Suny 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Oula marilení, bom estive com um pequeno projeto de um site de filmes e series 100% sem esses anuncios que vocé tem que ficar brigando pra conseguir assistir o seu filme ou serie o site está bem novo, e não esta com um estoque de filmes e series muito grande. mas estou postando filmes 2 filmes ou 6 episodios por dia. DropFilmes.com.br espero o apoio de vocés :) OBS: quais series/filmes vocés querem que eu posto? ( peçam um que ja foi lançado plish é.é ) bjokas obrigadoooooooo,estava precisando adiciona sobrenatural Editado Outubro 18, 2015 por zGustav20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) obrigadoooooooo,estava precisando adiciona sobrenatural adciono sim ú.ú Editado Outubro 18, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Coloca séries como Flash, Arrow,Terra Nova e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Oula marilení, bom estive com um pequeno projeto de um site de filmes e series 100% sem esses anuncios que vocé tem que ficar brigando pra conseguir assistir o seu filme ou serie o site está bem novo, e não esta com um estoque de filmes e series muito grande. mas estou postando filmes 2 filmes ou 6 episodios por dia. DropFilmes.com.br espero o apoio de vocés :) OBS: quais series/filmes vocés querem que eu posto? ( peçam um que ja foi lançado plish é.é ) bjokas Adiciona Arrow, The Flash e Marvel Agent's of Shield, uma dica, usa o dropvideo tambem como plataforma #ArrowOwna Editado Outubro 18, 2015 por AdrianoMolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Adiciona Arrow, The Flash e Marvel Agent's of Shield, uma dica, usa o dropvideo tambem como plataforma ja ta registrado é.é eu ia ja reservar agr é.é e vlw pelas dicas ja vou pesquisando essas series :3 Coloca séries como Flash, Arrow,Terra Nova e etc... Vou dar umas pesquisada vlw pelas dicas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Coloca Os Minions o filme sem ser meu malvado favorito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Legal Vou começar a assistir lá Listinha pra adicionar: Arrow Flash Under The Dome The 100 zNation Gotham Orange Is The New Black Narcos House Of Cards Sense 8 Braking Bad Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Coloca Os Minions o filme sem ser meu malvado favorito. Minions e meu malvado favorito são mesmo filmes é.é? não tindei direito Legal Vou começar a assistir lá Listinha pra adicionar: Arrow Flash Under The Dome The 100 zNation Gotham Orange Is The New Black Narcos House Of Cards Sense 8 Braking Bad Boa sorte! Vou ver é.é acho que o narcos não da ainda mais o resto vou ver se consigo achar vlw :) Editado Outubro 18, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Minions e meu malvado favorito são mesmo filmes é.é? não tindei direito Vou ver é.é acho que o narcos não da ainda mais o resto vou ver se consigo achar vlw :) Minions e meu malvado favorito são mesmo filmes é.é? não tindei direito Vou ver é.é acho que o narcos não da ainda mais o resto vou ver se consigo achar vlw :) Tem Os Minions o filme! Obs adicioná Gamers Of Thrones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Boa sorte, você vai precisar... Daqui um tempo vem mais um site desses... u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Tem Os Minions o filme! Obs adicioná Gamers Of Thrones sabia nãu é.é vo ver se acho ele pra ver como é e gamers of throne vo ver se coloco mais pra frente é.é Boa sorte, você vai precisar... Daqui um tempo vem mais um site desses... u-u aiai, bota medo ni eu nãu é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 sabia nãu é.é vo ver se acho ele pra ver como é e gamers of throne vo ver se coloco mais pra frente é.é aiai, bota medo ni eu nãu é.é Não era essa a intenção ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não era essa a intenção ;--; to zuano é.é mais boa sorte pa ucé tambem Vai precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 nossa gostei desse site sem anúncios chatos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Lista marota: Marvel Agent's of S.H.I.E.L.D. Scorpion CSI: Cyber The Blacklist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jão Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Faz um sistema em que as pessoas podem votar em que filme ou serie sera postada no dia ou na semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 nossa gostei desse site sem anúncios chatos lógicamente Lista marota: Marvel Agent's of S.H.I.E.L.D. Scorpion CSI: Cyber The Blacklist vlw pelas dicas vou dar umas olhadas nessas series Faz um sistema em que as pessoas podem votar em que filme ou serie sera postada no dia ou na semana! num tindei muito bem é.é tipo porque não adianta votar tem que ver se ta disponivel tambem é.é porque eu so posto 100% dublados e com umas qualidades boas e tem filmes que não tem o que eu quero ú.ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Só acho que to ajudando.. ASHUASHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não esquece do the walking dead ne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não esquece do the walking dead ne. lógicamente vo terminar de conseguir o season 1 completo e ja posto é.é porque so 1 episodio é feio ú.ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Posta TWD e Beaking Bad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Posta TWD e Beaking Bad e pra ja meu xapa ´;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Podia usar o Popcorn Time como base, já q é open source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu conheço essas imagens de algum lugar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ah, se quiser uma contribuição só liberar no github e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Caralhowwww tem PIXELS sem aquelas @%$#~&I de anuncio @%$#~&I o meu cu quando quero olhar não consigo fechar as @%$#~&I. BORA OLHA LIKE !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Estou criando um site de filmes também... Vou dizer os pontos fracos do seu site (não me leve a mal, não estou falando isso pq é "concorrência"): 1º - Mt fácil de baixar/copiar o filme do seu site 2º - Sem anúncios. - Sim, esse é um ponto fraco, você não vai ganhar nada com isso, não precisa ser aqueles chatos, mas um discreto igual ao do gamer's board, o deles não irrita, fica parado, e não abre nada quando clica em algum lugar da página. Além do mais, fazer algo de graça não motiva, pode acontecer de logo você desistir dele, com dinheiro, isso não acontece. 3º - Poucos filmes no catálogo 4º - Player mt simples - Não tem como navegar no filme, mudar o tempo, etc 5º - Não adicione subtítulos que não existem aos filmes, ex: "Pixels - Jogue pelo seu planeta", essa parte não existe, deixe o título original 6º - Sem interatividade - Coloque comentários! Editado Outubro 18, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Estou criando um site de filmes também... Vou dizer os pontos fracos do seu site (não me leve a mal, não estou falando isso pq é "concorrência"): 1º - Mt fácil de baixar/copiar o filme do seu site 2º - Sem anúncios. - Sim, esse é um ponto fraco, você não vai ganhar nada com isso, não precisa ser aqueles chatos, mas um discreto igual ao do gamer's board, o deles não irrita, fica parado, e não abre nada quando clica em algum lugar da página. 3º - Poucos filmes no catálogo 4º - Player mt simples - Não tem como navegar no filme, mudar o tempo, etc 5º - Não adicione subtítulos que não existem aos filmes, ex: "Pixels - Jogue pelo seu planeta", essa parte não existe, deixe o título original 6º - Sem interatividade - Coloque comentários! Poderia me passar o link do seu site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Poderia me passar o link do seu site? Ainda não está pronto, to fazendo o design e programando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados