Guest JaoPedro Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /setwarp /delwarp /warps ou /warp Obs : eu queria que em vez do jogador da /warp e nome desse so /mina,/loja as warps q vo setar ? tem como Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: sla tem como fazer com o sistema de separação de warp ? pq ae eu posso bota o player para ir somente para akela warp que eu quiser ? tipo warp.mina para o player normal e o warp.minavip para pessoa vip sla separar cada warp para cada jogador com um delay de 5s e uma permissão para os adms ou donos n precisar pega esse delay ? e se caso o player se mover aparecer uma outra msg voce se moveu e cancelar o teletransporte Editado Outubro 18, 2015 por JaoPedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Recomendo o TGGuiWarp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados