BaseadoGamer Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) _______________________________________________________________________________________________________________ Olá Marilene, Iniciei um pequeno projeto que conta com colocar séries/filmes grátis 100% sem propagandas irritantes ou até anúncios. O site ainda é novo mais já tem filmes lá! Mais não tem muita coisa AINDA lá. Mas estamos postando filmes 2 filmes ou 6 episódios por dia. O site é: www.DropFilmes.com.br Esperamos o apoio de vocês com o site! OBS: Quais filmes/séries vocês querem? (peçam que já foram lançados) pls. Beijokas!! _______________________________________________________________________________________________________________ EQUIPE [OWNER] [member=Suny] [AJUDANTE] @BaseadoGamer [AUTHOR] @Shafter_ _______________________________________________________________________________________________________________ FILMES JÁ POSTADOS Jurassic World - O Mundo dos dinossauros Meu malvado favorito 2 Ted (o 1ª) Pixels Os vingadores - A era de ultron Magic Mike XXL Meu Passado me Condena 2 Terremoto: A falha de San Andreas A Espiã que sabia de menos American Pie 1: A primeira vez é inesquecível Cinquenta tons de cinza X-MEN: Dias de um futuro esquecido Mad Max: Estrada da fúria Hotel Transylvania (1) Velozes e Furiosos 7 Capitão América: O Soldado Invernal Quarteto fantástico Sniper americano Guardiões da Galáxia Planeta dos Macacos: O Confronto Cor Amarela: Não postado recentemente. Cor Laranja: Recentemente postado ou lançamento. Link: http://www.filmes.dropfilmes.com.br _______________________________________________________________________________________________________________ SÉRIES JÁ POSTADAS The Flash Narcos Cor Amarela: Não postado recentemente. Cor Laranja: Recentemente postado ou lançamento. Link: http://www.series.dropfilmes.com.br _______________________________________________________________________________________________________________ Link do tópico do @Suny Tópico do Suny _______________________________________________________________________________________________________________ FILMES/SÉRIES RECENTEMENTE POSTADAS SERÁ EDITADO O TÓPICO. Algum erro ao assistir filme/série? Comente no tópico que iremos resolver! Agora temos o DropMedia , para saber mais, veja o tópico abaixo. [DropMedia] Veja notícias e matérias! topic by @BaseadoGamer Editado Novembro 5, 2015 por BαรєαdσGαмєя 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Os anúncios que fazem esses sites ganharem dinheiro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ue, o projeto não era do Suny? Estranho!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ue, o projeto não era do Suny? Estranho!!! Mais é '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM4rques Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Cara, sinceramente, muito muito BOM! Gostei para caramba, continue! Qualidade fuckyng incrível PROBLEMA: Erros de português! Só, mas de resto está incrível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 adiciona Sobrenatural que é gg sahuasusa mas boaaa site fodaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Ótimo projeto. Mas não enche o site de anúncios senão fode tudo. Editado Outubro 18, 2015 por KyrusDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Cara, sinceramente, muito muito BOM! Gostei para caramba, continue! Qualidade fuckyng incrível PROBLEMA: Erros de português! Só, mas de resto está incrível Os erros de português serão arrumados pode deixar! adiciona Sobrenatural que é gg sahuasusa mas boaaa site fodaaa Pode deixar. Ótimo projeto. Mas não enche o site de anúncios senão fode tudo. Valeu. Pode deixar,a gente não vai encher aqueles anúncios que incomodam quando você estiver assistindo uma série/filme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Posso ser ajudante do site? @Suny @BaseadoGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Posso ser ajudante do site? @Suny @BaseadoGamer Fale com o Suny,mande MP para ele. Sou apenas ajudante não posso declarar que você pode ajudar. Apenas com o Suny! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 tem que collocar mais filme pelo menos deixar com uns 50 filmes ai pode relaxar e colocar devagar e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu colocaria alguns anúncios discretos para suportar o site e colocaria no Brasil, pq aqui não ta dando pra assistir... Minha net hé 30megas era pra dar certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Cara, sinceramente, muito muito BOM! Gostei para caramba, continue! Qualidade fuckyng incrível PROBLEMA: Erros de português! Só, mas de resto está incrível os erros de portugues achados foram arrumados se tiver mais, dé um apoio e me diga qual são :3 Eu colocaria alguns anúncios discretos para suportar o site e colocaria no Brasil, pq aqui não ta dando pra assistir... Minha net hé 30megas era pra dar certo? eu assisto de boa com net de 10mb anuncios eu vou colocar um no final da pagina inicial onde não vai atrapalhar ( já esta até reservado ) e vou liberar pra baixar os filmes , passando por uma pagina com anuncios e os famosos 5 segundos ;3 sim eu estou proucurando uma hospedagem melhor porque essa que estou é decente mais tem um limite. tem que collocar mais filme pelo menos deixar com uns 50 filmes ai pode relaxar e colocar devagar e-e eu estou colocando uns filmes mais uns 50 e foda é.é estou colocando uns 2-5 em media todo dia, estou começando com os filmes recem lançado e depois indo pras series. Ótimo projeto. Mas não enche o site de anúncios senão fode tudo. Vó encher não, não criei o site pensando em ter nenhum anuncio mais depois percebi que eu vou precisar colocar uns desfarçados so pra aumentar a memoria que e bem limitada porenquanto é.é mais vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Eiii BUG no site.. o Meu malvado favorito não eh ele, ali e Os Minions, o filme lançado mês passado ;p troca o nome ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 error errorr http://prntscr.com/8sttal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 (editado) ATUALIZAÇÃO FILMES RECENTEMENTE POSTADOS American Pie 1: A primeira vez é inesquecível Cinquenta tons de cinza X-MEN: Dias de um futuro esquecido Mad Max: Estrada da fúria Hotel Transylvania (1) Velozes e Furiosos 7 Capitão América: O Soldado Invernal Quarteto fantástico Sniper americano Guardiões da Galáxia Planeta dos Macacos: O Confronto SÉRIES RECENTEMENTE POSTADAS The Flash Cor Amarela: Não postado recentemente. Cor Laranja: Recentemente postado ou lançamento. Editado Novembro 3, 2015 por BαรєαdσGαмєя Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Filme PIXELS com problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 (editado) Filme PIXELS com problema Ok será resolvido! @EDIT Arrumado! Editado Novembro 3, 2015 por BαรєαdσGαмєя Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Filme PIXELS com problema fixed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Adicionem mais séries Arrow de preferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Adicionem mais séries como decompilar plugins de preferência. zuera Arrow e Gotham e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Adiciona Arrow E The Flash é legendado ou dublado? **Preguiça de ler** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Adicionem mais séries Arrow de preferência. Já estamos vendo. zuera Arrow e Gotham e.e Já estamos vendo. Adiciona Arrow E The Flash é legendado ou dublado? **Preguiça de ler** Já estamos vendo. Dublado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Olha, vou te dizer uma coisa, esse site tem que ser retirado do ar por infringir direitos autorais dos filmes em questão, pois se você não tem os direitos sobre o filme você não pode divulgá-lo, pois isso estará prejudicando à você e à empresa que produziu o filme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Olha, vou te dizer uma coisa, esse site tem que ser retirado do ar por infringir direitos autorais dos filmes em questão, pois se você não tem os direitos sobre o filme você não pode divulgá-lo, pois isso estará prejudicando à você e à empresa que produziu o filme. Se fosse assim, já teriam ido vários sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Olha, vou te dizer uma coisa, esse site tem que ser retirado do ar por infringir direitos autorais dos filmes em questão, pois se você não tem os direitos sobre o filme você não pode divulgá-lo, pois isso estará prejudicando à você e à empresa que produziu o filme. e o seguinte cara a lei de pirataria virtual se aplica a a venda do produto , não estou cobrando ninguem para entrar e assistir filmes. sendo assim fico dentro da lei sem perigos de fecharem dropfilmes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) UP Editado Novembro 4, 2015 por BαรєαdσGαмєя Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 NOVA SÉRIE POSTADA Narcos Erro ao assistir a série/filme? Comente no tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Adiciona: Death Note, The Originals, The 100, Quântico, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.; De resto é um ótimo site! Consigo assistir só de vez em quando da umas travadas mesmo estando carregado, mas isso é o de menos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Adiciona: Death Note, The Originals, The 100, Quântico, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.; De resto é um ótimo site! Consigo assistir só de vez em quando da umas travadas mesmo estando carregado, mas isso é o de menos... Obrigado por sua opinião. Já estamos vendo algumas séries para postar, quando for adicionado eu avisarei no tópico. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados