_Kurimatzu_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Quando crio uma ScoreBoard, da conflito com outra score, (ou seja a outra score some, e fica somente a minha) , queria saber como faz para colocar 2 scoreboard por jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Acho que é impossível, só se você criar no mesmo projeto, exemplo Teams + Scoreboard funfa Agora se você quiser criar algo compatível com outro plugin ai já não sei se tem como... Editado Outubro 26, 2015 por Viiict0r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 hashmap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Exemplo: para setar em todos players usa for (Player on : Bukkit.getOnlinePlayers()) { } para setar em um só player usa algo que vai ocorrer o evento pra setar nele. p.setScoreboard(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Como isso '-' 2 por jogador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Como isso '-' 2 por jogador? Tipo, criar scoreboard que não de conflito com "teams" de outros plugins... como aqueles que colocam a tag do clan na cabeça dos players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Quando crio uma ScoreBoard, da conflito com outra score, (ou seja a outra score some, e fica somente a minha) , queria saber como faz para colocar 2 scoreboard por jogador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados