Guest Walking Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Alguem me ajuda ? quero saber como pega uma mina que ja esta namorando '-' o bagui e pra hj quem nunca quiz pegar uma mina e ela ja tem namorado? se algum staff fechar isso e pq ele e viado Editado Fevereiro 27, 2015 por Walking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Seja Voce mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olha cara, primeiramente você tem que ser legal ou gostoso.E a mina for uma safada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReiMaromba Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 suahsuhaushuashuash , man chega nela e fala assim, Gata me chama de taturana que eu te sapeco toda ( ela vai ficar tão na sua jovem ) :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Seja Voce mesmo. Ele é um filhote de beterraba que anda á cavalo. Tem certeza disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olha cara, primeiramente você tem que ser legal ou gostoso.E a mina for uma safada. SHUSHUSHSUHSUSHSUSHUSHSUHSU Seja Voce mesmo. ;-; Ele é um filhote de beterraba que anda á cavalo. Tem certeza disso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @%$#~&I ;-; suahsuhaushuashuash , man chega nela e fala assim, Gata me chama de taturana que eu te sapeco toda ( ela vai ficar tão na sua jovem ) :wub: KKKKKKKKKKKKK MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Ele é um filhote de beterraba que anda á cavalo. Tem certeza disso? Mano eu fico na minhna e tem varias gatas em cima de mim '-' Editado Fevereiro 27, 2015 por iDirkords_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Mano eu fico na minhna e tem varias gatas em cima de mim '-' gatas que tem namorado ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 gatas que tem namorado ? .-. sim. elas fica com o namorado me paquerando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Chega nela e fala: Vamos fazer um jogo, eu te beijo e você me beija... (Ela vai ficar tão na sua) :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Chega nela e fala: Vamos fazer um jogo, eu te beijo e você me beija... (Ela vai ficar tão na sua) :3 ai tu leva um soco, kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Noot Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 O segredo pra pegar as minas não é vc dar em cima delas, é vc ficar na sua pra elas te perceberem e darem em cima de vc, é uma regra basica, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 O segredo pra pegar as minas não é vc dar em cima delas, é vc ficar na sua pra elas te perceberem e darem em cima de vc, é uma regra basica, Ai a mina gosta dele, ele fica na dele, ela acha que ele n gosta dela e vai embora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 gatas que tem namorado ? .-. O segredo pra pegar as minas não é vc dar em cima delas, é vc ficar na sua pra elas te perceberem e darem em cima de vc, é uma regra basica, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ai a mina gosta dele, ele fica na dele, ela acha que ele n gosta dela e vai embora. mas ai a mina fica querendo ficar com ele ai ele faz o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 mas ai a mina fica querendo ficar com ele ai ele faz o resto. Ai descobrem que ele é gay kkkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ai descobrem que ele é gay kkkk '-' kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Primeiro, qual a intenção deste tópico? Segundoc para que expor sua vida? Terceira, Se você pegar a "mina" de outro cara, provavelmente tem chance de você levar uma surra/morrer/ser estrupado/lepo lepo da vida.. Então , Não perca seu Tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 chega nela e fura os oi do namorado dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) sim. elas fica com o namorado me paquerando.. Porr@ vc deve ser mto tezudo então hein! :lol: Editado Fevereiro 27, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 kkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Primeiro, qual a intenção deste tópico? Segundoc para que expor sua vida? Terceira, Se você pegar a "mina" de outro cara, provavelmente tem chance de você levar uma surra/morrer/ser estrupado/lepo lepo da vida.. Então , Não perca seu Tempo! 4 - Qual e a rasão de vc existir? chega nela e fura os oi do namorado dela kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 A última vez que fiquei com uma guria namorando, tomei umas porradas do grupinho do cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Porr@ vc deve ser mto tezudo então hein! :lol: tezudo e olha pra essa sua parte de baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Faz assim chama seus amigo pra ir tomar um sorvetinho saca no bobs e talz ai fala e vei vamo chamar umas minas ai tu fala assim pra mina que tu gosta " hey vei quer ir tomar um sorvete com nois la no bobs a tal hora " ai se ela for vai chuver ppk pro teu lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Chama ela para ir comer no Bobs, diz que você quer meter um boobs hoje. Quando chegar lá, pega os boobs dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 tezudo e olha pra essa sua parte de baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Mate o namorado dela e ameaçe ela de morte e de estrupo e matar a familia e ela se ela falar pronto GG ja ta namorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiTonello Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Chega e fala: Seu pai não é mecânico mais você é uma graxinha Graxinha seria para ficar algo parecido com mecânico e gracinha. Faz assim, que é 100% de ctz.de você tomar uma tapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Mata o namorado dela, mas sem ela saber é depois você consola ela. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 4 - Qual e a rasão de vc existir? kkkkkkkkkkkkk A mesma razão da sua mãe ter feito vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados