xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Como já sei.. 1º Precisa ser disposto. 2º Sem baitolagem! 3º Presents e o melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 C é loko cachueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Talarico passa mal fera kk' "Uh vai morre! uh vai morre!" Vai arranjar uma gu.. pera, quantos anos você tem jovem? kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Talarico passa mal fera kk' "Uh vai morre! uh vai morre!" Vai arranjar uma gu.. pera, quantos anos você tem jovem? kk' pq quer saber palhaço? 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Chega e fala: Seu pai não é mecânico mais você é uma graxinha Graxinha seria para ficar algo parecido com mecânico e gracinha. Faz assim, que é 100% de ctz.de você tomar uma tapa vai que ela é racista uhasuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Querem continuar tretando? Ou vão participar em um Sorteio de 40 Pontos para vocês todos? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 e ela estiver gripada, vc fala assim "mina se vc deixar eu pego um canudinho e chupo seu catarro do nariz" '-' ela vai cair na sua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 e ela estiver gripada, vc fala assim "mina se vc deixar eu pego um canudinho e chupo seu catarro do nariz" '-' ela vai cair na sua... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 '-' e ela estiver gripada, vc fala assim "mina se vc deixar eu pego um canudinho e chupo seu catarro do nariz" '-' ela vai cair na sua... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Tipo assim, imagina, só imagina mesmo, chega nela e fala ouw ve ni mim '0' mendirão, tipo faz assim, chega nela e fala que você acha ela um graça, quer namorar com ela e pá, não tenha medo de levar não (tenho que começar a levar à sério essa 'regra' de não ter medo de levar não ;-. Tipo, tinha uma mina que eu jogava vídeo game direto só para não ficar sem nada para fazer a tarde e ela começou a gostar de mim depois de um tempo, ai bem depois eu comecei a namorar com ela e ela me disse isso e ela me disse que não gostava mais de mim, (deu a entender até hoje que ela só namorou comigo por namorar, e eu só pedi para namorar com ela por causa de uma aposta '-'), e depois de um tempo namorando eu comecei a gostar dela, e dai por vários fatores nós terminamos e eu tomei no cu bem tomado e hoje ela é mó @%$#~&I '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Tipo assim, imagina, só imagina mesmo, chega nela e fala ouw ve ni mim '0' mendirão, tipo faz assim, chega nela e fala que você acha ela um graça, quer namorar com ela e pá, não tenha medo de levar não (tenho que começar a levar à sério essa 'regra' de não ter medo de levar não ;- . Tipo, tinha uma mina que eu jogava vídeo game direto só para não ficar sem nada para fazer a tarde e ela começou a gostar de mim depois de um tempo, ai bem depois eu comecei a namorar com ela e ela me disse isso e ela me disse que não gostava mais de mim, (deu a entender até hoje que ela só namorou comigo por namorar, e eu só pedi para namorar com ela por causa de uma aposta '-'), e depois de um tempo namorando eu comecei a gostar dela, e dai por vários fatores nós terminamos e eu tomei no cu bem tomado e hoje ela é mó @%$#~&I '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Tem como "desver" isso ?O.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 não pega, do jeito que tu é uma delicia, você consegue outras minas, como a Megan Fox ou a Sasha Grey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados