Ir para conteúdo

como conseguir

Guest Walking

Posts Recomendados

Guest Dêemezeká

Chega e fala:

Seu pai não é mecânico mais você é uma graxinha

Graxinha seria para ficar algo parecido com mecânico e gracinha.

Faz assim, que é 100% de ctz.de você tomar uma tapa

vai que ela é racista uhasuahs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, imagina, só imagina mesmo, chega nela e fala ouw ve ni mim '0' mendirão, tipo faz assim, chega nela e fala que você acha ela um graça, quer namorar com ela e pá, não tenha medo de levar não (tenho que começar a levar à sério essa 'regra' de não ter medo de levar não ;-;).

Tipo, tinha uma mina que eu jogava vídeo game direto só para não ficar sem nada para fazer a tarde e ela começou a gostar de mim depois de um tempo, ai bem depois eu comecei a namorar com ela e ela me disse isso e ela me disse que não gostava mais de mim, (deu a entender até hoje que ela só namorou comigo por namorar, e eu só pedi para namorar com ela por causa de uma aposta '-'), e depois de um tempo namorando eu comecei a gostar dela, e dai por vários fatores nós terminamos e eu tomei no cu bem tomado e hoje ela é mó @%$#~&I '-'

Link para o comentário

Tipo assim, imagina, só imagina mesmo, chega nela e fala ouw ve ni mim '0' mendirão, tipo faz assim, chega nela e fala que você acha ela um graça, quer namorar com ela e pá, não tenha medo de levar não (tenho que começar a levar à sério essa 'regra' de não ter medo de levar não ;- ;).

Tipo, tinha uma mina que eu jogava vídeo game direto só para não ficar sem nada para fazer a tarde e ela começou a gostar de mim depois de um tempo, ai bem depois eu comecei a namorar com ela e ela me disse isso e ela me disse que não gostava mais de mim, (deu a entender até hoje que ela só namorou comigo por namorar, e eu só pedi para namorar com ela por causa de uma aposta '-'), e depois de um tempo namorando eu comecei a gostar dela, e dai por vários fatores nós terminamos e eu tomei no cu bem tomado e hoje ela é mó @%$#~&I '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...