NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) NxSkills Funçao Tenha skills Para teu servidor totalmente diferenciadas de qualquer servidor ! Com sistema de Venda automatica ! um novo projeto ! uma nova forma ! Comandos /skills /skills set /skills reset /skills setall /skills ver /skils level /skills help Comandos-Extras /adcraft - Para skill mineraçao ! ele descrafta os blocos de lapis lazuli do seu inventario automaticamente ! /autosell - Vende o seu inventario de lapis automaticamente ! (_recomendado para vips_) (_Recomendo para Servidores FULL PVP_) Skills e leveis ! Sao 30 Leveis ! SKILL MINERADOR SKILL ESPADA SKILL MACHADO SKILL ARQUEIRO Funçao de cada skill ! Minerador Sao 30 Leveis de xp e a cada level voce tera uma % de chance de minerar mais rapido ! e dropar um item raro ! no caso eu coloquei uma nether star nomeada ! Que voce podera alterar ! e este item podera ser vendido no shop ! nos leveis mais avançados como 0 25 ao 30 Tera uma chance maior de voce ganhar o bloco que voce minerou ! (Lembrando que voce tera q configurar tudo !) Espada Sao 30 Leveis de xp e a cada level voce tera uma % de chance de tirar dano extra ! e com uma habilidade especial dependendo do teu level de espada ao clicar com botao direito sua vida e regenerada ! (CONTEM DELAY) Machado Sao 30 Leveis de xp e a cada level voce tera uma % de chance de tirar dano extra ! e com uma habilidade especial dependendo do teu level de machado ao clicar com botao direito Voce ganha uma velocidade extra para minerar (coloquei esta habilidade so para nao ficar em branco !) e tambem quebrar sets mais rapidos Arqueiro Apenas da dano extra a cada level ! Como upar ? Mineirando,Batendo com a espada,Batendo com machado,Soltando flechas ! Prints http://prntscr.com/6ap1xq http://prntscr.com/6ap25z http://prntscr.com/6ap319 http://prntscr.com/6apclv http://prntscr.com/6apnz0 http://prntscr.com/6appjj Download ? ADD SKYPE para negociar o preço ! @OffTopic Apenas comentando este sk Deu +2k de linhas ! nao foi nenhum pouco facil fazer e ate hoje nunca vi um melhor ou existente para competir ! apenas mcmmo mas ne vamos combinar aquilo so tem bugs '-' e coisas inuteis e chatas CREDITOS NoxiPvP-Criador TzMarcio-Ajudou a testar/editou algumas coisas Viniciim-Ajudou a testar e fez o logo ! OBS: - 1° SKRIPT DE SKILLS A SER CRIADO EM SKRIPT - COM 2000 LINHAS ! - SUPORTE A BUGS/ERROS - POSSO MODIFICAR ELE DO SEU JEITINHO ! - CASO QUEIRA COMPRAR DE SEU VALOR POR SKYPE - caso queira acrescentar alguma coisa ao pedido (pagar a parte) Editado Fevereiro 28, 2015 por NoxiPvP 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Gostei! THANKS ! FOI AQUELE Q EU TE DISSE ! Deixem sugestao de preço ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 o/ iiii flechao no joelho -q e nois manin e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 o/ iiii flechao no joelho -q e nois manin e.e hu3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Altos tópicos no seu bug Aí ssim em u.u muito bom skript parabéns Editado Fevereiro 28, 2015 por Canin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Altos tópicos no seu bug aiiin ja editei ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 muito bom up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 muito bom up Vlw pelo up e pelo muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 nossa nice vo compra eu acho.Adeus mcmmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Não gostei das print falsas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Não gostei das print falsas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Não gostei das print falsas. Prints falsas ? ah oq ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Prints falsas ? ah oq ? Não existe print, E apenas o link do fórum disfarçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Happy Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Não existe print, E apenas o link do fórum disfarçado. Copia o link da print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Copia o link da print. 'u' deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Tem magias do capiroto tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 'u' deu Ah foi pq teve uma hora q o topico bugou '-' e aconteu isso mals ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ah foi pq teve uma hora q o topico bugou '-' e aconteu isso mals ! oloco man .-. so faltam vim dizer que tu plagio .-. ae eu esfrego na cara as prints de vc fazendo e eu te ajudando e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 oloco man .-. so faltam vim dizer que tu plagio .-. ae eu esfrego na cara as prints de vc fazendo e eu te ajudando e.e oloco man .-. so faltam vim dizer que tu plagio .-. ae eu esfrego na cara as prints de vc fazendo e eu te ajudando e.e e.e foda ne 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Muitooooooooooooo fodaaaaaaaaaa mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Muitooooooooooooo fodaaaaaaaaaa mlk VLW VINICIIM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DemonEvils Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Bom so faltou algum moderador mandar uma advertencia pra o mesmo. pois esta com prints falsos para ganhar visualizaçoes de post mesmo sendo um belo script ele esta baseado em mcmmo so que mcmmo tem ao todo 4 modos de configuração a melhor e removendo os fogos quando upa leveis para evitar dup , no caso de quem usa mcmmo para survival configurem para que seus mobs so espaunem nas gaiolas assim vc podera upar espadas desativando a opçao do mcmmo de ''voce preparou sua espada'' fica bem melhor o player upar suas espadas para defender e ter chance de dar ''counter'' contra ataque e mais chance de aparecer inimigo sangrando . e sem contar que mcmmo te skills de pesca no caso por leveis de pesca quanto mais pesca mais tera chances de pescar itens raros e earmas - feramentas - sets encantados até p4 u3. nada tao dificil de se configurar no mcmmo. a duvida de milhares de criadores de servers é como colocar o mob para espaunar somente nas gaiolas de mobspawn e com um limite de blocos de 20. neste caso os mobs so vao nascer quando um player estiver no maximo a 20 blocos de distancia da gaiola . podendo tambem habilitar a troca do mob com moster-egg assim o player faz sua trap e upa suas espadas cnfigurando para que mos nasçao somente no horario que vc configurar para seu servidor. exemplo ::: meia noite aparece no global Os mobs foram ativados . 3 da tarde aparece no global . os mobs foram desativados tudo isso ja existe no proprio servidor e nas configs do mcmmo se vc for adicionar mais estes comandos ficaria show mais belo trabalho vc esta de parabens . mais quem quiser aprender a configurar mcmmo e so add meu skype ... Skype = coderkiller https://www.youtube.com/watch?v=ny_RevfPGxI https://www.youtube.com/watch?v=tuY4mDUy28M Editado Março 1, 2015 por DemonEvils Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Bom so faltou algum moderador mandar uma advertencia pra o mesmo. pois esta com prints falsos para ganhar visualizaçoes de post mesmo sendo um belo script ele esta baseado em mcmmo so que mcmmo tem ao todo 4 modos de configuração a melhor e removendo os fogos quando upa leveis para evitar dup , no caso de quem usa mcmmo para survival configurem para que seus mobs so espaunem nas gaiolas assim vc podera upar espadas desativando a opçao do mcmmo de ''voce preparou sua espada'' fica bem melhor o player upar suas espadas para defender e ter chance de dar ''counter'' contra ataque e mais chance de aparecer inimigo sangrando . e sem contar que mcmmo te skills de pesca no caso por leveis de pesca quanto mais pesca mais tera chances de pescar itens raros e earmas - feramentas - sets encantados até p4 u3. nada tao dificil de se configurar no mcmmo. a duvida de milhares de criadores de servers é como colocar o mob para espaunar somente nas gaiolas de mobspawn e com um limite de blocos de 20. neste caso os mobs so vao nascer quando um player estiver no maximo a 20 blocos de distancia da gaiola . podendo tambem habilitar a troca do mob com moster-egg assim o player faz sua trap e upa suas espadas cnfigurando para que mos nasçao somente no horario que vc configurar para seu servidor. exemplo ::: meia noite aparece no global Os mobs foram ativados . 3 da tarde aparece no global . os mobs foram desativados tudo isso ja existe no proprio servidor e nas configs do mcmmo se vc for adicionar mais estes comandos ficaria show mais belo trabalho vc esta de parabens . mais quem quiser aprender a configurar mcmmo e so add meu skype ... Skype = coderkiller https://www.youtube.com/watch?v=ny_RevfPGxI https://www.youtube.com/watch?v=tuY4mDUy28M ele nao quer algo tao parecido com mcmmo ele quer algo mais legal cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DemonEvils Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 eu nao falei para ele fazer nada parecido disse que ficaria legal com pescador . e se alguem gosta do mcmmo dava para configurar ele no talo sem erros e com mais diverssao para quem ja usa . leia antes de citar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 eu nao falei para ele fazer nada parecido disse que ficaria legal com pescador . e se alguem gosta do mcmmo dava para configurar ele no talo sem erros e com mais diverssao para quem ja usa . leia antes de citar. eu li .-. e foi isto oque eu entendi mas mals ae ele ira coloca mais skills ainda so ta meio ocupado agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Bom so faltou algum moderador mandar uma advertencia pra o mesmo. pois esta com prints falsos para ganhar visualizaçoes de post mesmo sendo um belo script ele esta baseado em mcmmo so que mcmmo tem ao todo 4 modos de configuração a melhor e removendo os fogos quando upa leveis para evitar dup , no caso de quem usa mcmmo para survival configurem para que seus mobs so espaunem nas gaiolas assim vc podera upar espadas desativando a opçao do mcmmo de ''voce preparou sua espada'' fica bem melhor o player upar suas espadas para defender e ter chance de dar ''counter'' contra ataque e mais chance de aparecer inimigo sangrando . e sem contar que mcmmo te skills de pesca no caso por leveis de pesca quanto mais pesca mais tera chances de pescar itens raros e earmas - feramentas - sets encantados até p4 u3. nada tao dificil de se configurar no mcmmo. a duvida de milhares de criadores de servers é como colocar o mob para espaunar somente nas gaiolas de mobspawn e com um limite de blocos de 20. neste caso os mobs so vao nascer quando um player estiver no maximo a 20 blocos de distancia da gaiola . podendo tambem habilitar a troca do mob com moster-egg assim o player faz sua trap e upa suas espadas cnfigurando para que mos nasçao somente no horario que vc configurar para seu servidor. exemplo ::: meia noite aparece no global Os mobs foram ativados . 3 da tarde aparece no global . os mobs foram desativados tudo isso ja existe no proprio servidor e nas configs do mcmmo se vc for adicionar mais estes comandos ficaria show mais belo trabalho vc esta de parabens . mais quem quiser aprender a configurar mcmmo e so add meu skype ... Skype = coderkiller https://www.youtube.com/watch?v=ny_RevfPGxI https://www.youtube.com/watch?v=tuY4mDUy28M Eu nao fiz este script parecido com mcmmo ! 1 coisa so q e = q e quando vc clica com botao direito da picareta e pega a velocidade do capeta mineirando ! agora me responda ! NxSkillls tem como dupar ? NxSkills Flooda o teu chat ? NxSkills tem skils inuteis ? McMmo E totalmente configuravel ? (skills leveis comandos xps) McMmo tem o /autosell ? que quando voce minera vc vende automaticamente ? McMmo tem o /adcraft ? McMmo dropa um item escolhido com o nome alterado para players venderem no chestshop ? McMmo tem o mesmo jeito de upar que o nxskills ? McMmo tem o defence do nxskills ? McMmo e script ? McMmo tem suporte a erros e bugs ? McMmo configura pra voce do jeito que voce imaginar ? Agora me diz voce tem capacidade para criar um mcmmo em plugin ? ou em script ? Caso nao nao venha enxer o topico dos outros ! NXSKILLS nao MCMMO E muito obrigado pelo bom trabalho ! Editado Março 1, 2015 por NoxiPvP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Libera free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Libera free kakaka eu libero o sistema de minerar e vender automaticamente fora isso... 2,5k de linhas pra nada '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados