xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Nome do Plugin: SpotProtecion Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Sla Deverá gerar LOG?: Sim Informações: Alguém poderia traduzir o SpotProtecion para min? e alterar os preços das coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 o preço tem na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Enforme os preços que vc quer tipo pra desativar pvp do terreno pra comprar e talz . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Enforme os preços que vc quer tipo pra desativar pvp do terreno pra comprar e talz . 50k pra desativar 10k o terreno 50x50 5k o terreno 25x25 2k o 10x10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ta ae ve se ficou bom Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ta ae os comandos tao traduzidos tipos /expandir e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ta ae ve se ficou bom Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ta ae os comandos tao traduzidos tipos /expandir e talz Comandos traduzidos eu tenho. Eu quero as mensagens traduzido. Mais vou pegar sua config pra eu poder usar os preços >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 as mensagens traduzidas e so colocar pt_BR na config .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 as mensagens traduzidas e so colocar pt_BR na config .-. Em que linha -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em que linha -' La na ultima ta la en ai tem encima escrito em verde as linguas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 La na ultima ta la en ai tem encima escrito em verde as linguas . Mais tipo! Eu quero proprias mensagens do meu servidor! Em vez de: Use: /comprar <tamanho> <área> Queria: &3[MickCraft] &bDigite: /comprar <tamanho> <área> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados