Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Tipo eu tenho um canal de gameplay de minecraft, porém estou parando um pouco de jogar.. e pensando em começar a fazer vlogs, Sou loiro de Olho azul (Não sou filhinho de papai ), Sou inteligente, e sla, Sou br Meu canal : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Já tenho os equipamentos.. e queria saber.. o que vcs acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Seria uma boa ideia! - oq tem haver se vc é loiro do oio azul? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 se vc for bonito sim se for feio bota aquelas barra preta na sua cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Gostei do seu banner foi vc que fez ? do canal ;-; Editado Fevereiro 28, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Seria uma boa ideia! - oq tem haver se vc é loiro do oio azul? O fato de terem perguntado na shout se eu era bonito Gostei do seu banner foi vc que fez ? do canal ;-; Não, Redelth, o mesmo que fez o banner do CloneXD se vc for bonito sim se for feio bota aquelas barra preta na sua cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 se vc for bonito sim se for feio bota aquelas barra preta na sua cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 se vc for bonito sim se for feio bota aquelas barra preta na sua cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 seria uma boa cara .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 @O fato de terem perguntado na shout se eu era bonito - Ta e se vc for um gordo espinhento? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 O fato de terem perguntado na shout se eu era bonito Não, Redelth, o mesmo que fez o banner do CloneXD '-' ele faz free ?? ou tem que pagar '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 se vc for bonito sim se for feio bota aquelas barra preta na sua cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Vcs querem ver minha foto?? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Se vc for BR Da ZUERA aí Ss pode fazer e pode crer que vc vai ter meu like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Se vc for BR Da ZUERA aí Ss pode fazer e pode crer que vc vai ter meu likeVlw kkk ele faz free ?? ou tem que pagar '-' ? Ele fez free pra mim por eu ter mais de 1k de subs Editado Fevereiro 28, 2015 por Gabriel LimaGL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados