quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Alguem sabe por esse nome ai em cima do servidor ? colorido ? E alguem sabe aonde fica o arquivo de servidor na .minecraft ? se for aquela "servers" como eu edito ela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Alguem sabe por esse nome ai em cima do servidor ? colorido ? E alguem sabe aonde fica o arquivo de servidor na .minecraft ? se for aquela "servers" como eu edito ela ? no .minecraft tem um arquivo chamado server.dat abre com notepad ou notepad ++ e edita, pra mim tem muitas coisas encryptadas ai o que vocé faz e proucura o ip do servidor que ta salva e depois do ip vai tar Minecraft Server ( vai tar minecraft server so se vocé não tiver colocado um nome differente ) e vocé muda o Minecraft Server para nome que quer colocando cores etc. pra colocar cores coloque as codigo de cores pra saber quais as codigos pesquise no google minecraft color codes EX : Editado Outubro 21, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Use § mais a cor! Exemplo: §4CookieTesão, CookieTesão ao colocar o server na lista! Editado Outubro 21, 2015 por CookieRF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados