Guest zInkubi Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Bom, comprei uma memória ram, dai eu encaixei no pc, reiniciei e não está reconheçendo... O que posso fazer? Obs: Chequei se o DDR é o mesmo Obs2: Já mudei de slot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 verifique se a placa mae aceita a quantidade de memoria total insira cd do windows e selecione REPARAR verifique se a placa mae aceita a quantidade de memoria total insira cd do windows e selecione REPARAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 verifique se a placa mae aceita a quantidade de memoria total insira cd do windows e selecione REPARAR verifique se a placa mae aceita a quantidade de memoria total insira cd do windows e selecione REPARAR Já vi, sim aceita, pois minha ram queimou e comprei outra de 2gb(a que queimou era de 2gb também) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Já vi, sim aceita, pois minha ram queimou e comprei outra de 2gb(a que queimou era de 2gb também)Manda modelos das memorias que tu tem conectadas ao pc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Manda modelos das memorias que tu tem conectadas ao pc... Markvision e Dell Editado Outubro 21, 2015 por zInkubi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 markvision kkkkk tenho umas 10 estragadas aqui sahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kalashnikovk Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Bom, comprei uma memória ram, dai eu encaixei no pc, reiniciei e não está reconheçendo... O que posso fazer? Obs: Chequei se o DDR é o mesmo Obs2: Já mudei de slot... O slot da memoria que nao esta pegando , ela funciona? Tambem pode ser conflito entre as memorias, eu tinha uma sandisk e outra corsair, a corsair so estava usando 1gb derrepende queimou o slot da minha placa. Editado Outubro 21, 2015 por KALASHNIKOV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 ve no gerenciador de dispo.. se tiver la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 O slot da memoria que nao esta pegando , ela funciona? Tambem pode ser conflito entre as memorias, eu tinha uma sandisk e outra corsair, a corsair so estava usando 1gb derrepende queimou o slot da minha placa. Sim, eu troquei a memória velha, pela nova e só a nova não está funcionando. ve no gerenciador de dispo.. se tiver la Dispo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 nao intendo muito disso, mas nao precisa de nenhum driver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Sim, eu troquei a memória velha, pela nova e só a nova não está funcionando. Dispo? Gerenciador de Dispositivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Markvision e DellPrimeiro tem que saber se o pc realmente nao deteta a outra, pra isso tenta ligar o pc so com a memoria nao detetada... Se seu pc comecar a apitar nao se preocupe, eh sinal que nao detetou a memoria, isso nao causa NENHUM dano ao seu pc. Se nao detetar va na loja e reclame... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Vê a frequência da memória, se for maior do que o teu pc suporta, pode até queimar o slot. Frequencia seria a Latencia? PQP , o meu é 400 e o que eu comprei e 800 de MHZ, muda algo?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zInkubi
Bom, comprei uma memória ram, dai eu encaixei no pc, reiniciei e não está reconheçendo...
O que posso fazer?
Obs: Chequei se o DDR é o mesmo
Obs2: Já mudei de slot...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados