Guest ratinho Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Como eu uso a API do VIP zero pra checar se o VIP(código de validação) existe? Tipo to fazendo um /ativar VIP e queria colocar para assim que usar esse comando verificar se a key existe e ativar o VIP. Alguém pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Ele já não faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Ele já não faz isso? Eu estou criando um próprio comando /ativar vip, aí quero verificar se a key existe na config! Práticamente quero trocar o /usarkey pelo /ativar vip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Eu estou criando um próprio comando /ativar vip, aí quero verificar se a key existe na config! Práticamente quero trocar o /usarkey pelo /ativar vip. Não seria mais fácil usar skript pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Não seria mais fácil usar skript pra isso? 1 - Skript da mais lag que plugins 2 - Skript ia apenas substituir o comando, eu to tentando criar um ;P 3 - Eu vou usar o plugin não apenas para essa função! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 É só você fazer um comando chamando ativarvip, fazer que ele possa fazer o arg0 como a key ou seja, um texto qualquer e na parte de executar o comando a key voce colocaria o arg0 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 É só você fazer um comando chamando ativarvip, fazer que ele possa fazer o arg0 como a key ou seja, um texto qualquer e na parte de executar o comando a key voce colocaria o arg0 '-' Cara desculpa mais suas ajudas são desnecessárias, eu quero usar a API do vipzero e não aprender args. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Cara desculpa mais suas ajudas são desnecessárias, eu quero usar a API do vipzero e não aprender args. Você sabe mexer com config, essas coisas? Se sim é só tu pegar a config do vipzero e verificar o keys. Esse código eu fiz ele aki e peguei dentro do VipZero, não acho que esteja 100% certo mas acho que você deve entender. Plugin pl = Bukkit.getPluginManager().getPlugin("VipZero"); String grupo = pl.getConfig().getString("keys." + key).split(",")[0].trim(); int dias = Integer.parseInt(pl.getConfig().getString("keys." + key).split(",")[1].trim()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Você sabe mexer com config, essas coisas? Se sim é só tu pegar a config do vipzero e verificar o keys. Esse código eu fiz ele aki e peguei dentro do VipZero, não acho que esteja 100% certo mas acho que você deve entender. Plugin pl = Bukkit.getPluginManager().getPlugin("VipZero"); String grupo = pl.getConfig().getString("keys." + key).split(",")[0].trim(); int dias = Integer.parseInt(pl.getConfig().getString("keys." + key).split(",")[1].trim()); Sim, eu sei mexer com config, args, strings, hashmap e Arrays. Vlw vou usar esse, se não funcionar eu tenho modificalo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Pera, dexa eu ver se entendi, você quer fazer que o comando /ativar vip <key> faça o mesmo que /usarkey <key> Só que sem usar e.getPlayer().chat(""); e pá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ratinho
Como eu uso a API do VIP zero pra checar se o VIP(código de validação) existe?
Tipo to fazendo um /ativar VIP e queria colocar para assim que usar esse comando verificar se a key existe e ativar o VIP.
Alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados