Herobrinedobem Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Porr@ velho, a conta de luz vai aumentar DE NOVO, car@lho o meu pai e minha mãe trabalham o dia inteiro para pagar as contas e mesmo assim é um apuro, ainda mais agora com a conta subindo pela 2° vez eu acho para cubrir os gastos desse governo filho da put@ que ROUBA A PORR@ DA PETROBRAS E AGORA QUER RECUPERAR O DINHEIRO AS CUSTAS DE QUEM TRABALHA, eu não acho isso nem um pouco certo e isso me deixo muito @%$#~&I, gostaria de fazer algo para um pais melhor pois atualmente é uma MERD@!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Solução: chama a russia pra meter bomba nuclear em tudo, dai planta árvores e devolve tudo pros nativos, e vamo tudo morar la na europa ou nos estados unidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Porr@ velho, a conta de luz vai aumentar DE NOVO, car@lho o meu pai e minha mãe trabalham o dia inteiro para pagar as contas e mesmo assim é um apuro, ainda mais agora com a conta subindo pela 2° vez eu acho para cubrir os gastos desse governo filho da put@ que ROUBA A PORR@ DA PETROBRAS E AGORA QUER RECUPERAR O DINHEIRO AS CUSTAS DE QUEM TRABALHA, eu não acho isso nem um pouco certo e isso me deixo muito @%$#~&I, gostaria de fazer algo para um pais melhor pois atualmente é uma MERD@!!!!!!!!!!!!!! falou a mais pura verdade governo corrupto que nos temos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Solução: chama a russia pra meter bomba nuclear em tudo, dai planta árvores e devolve tudo pros nativos, e vamo tudo morar la na europa ou nos estados unidosKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 A conta de luz da minha casa, esta em media R$400,00. é foda isso ai. A solução é viver a luz de velas, aeuheuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 CONTA DE LUZ CARA + PESSOA QUE E VICIADO = 1.000 por semana! | 5 semanas x 7 dias: mais de 20 mil 'u' por mês.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 aqui el,es tao assaltando ja subiu de mais ta en torno de 500 reais .-. ae diminuiu so que minha mae ta com esse peso e outros para pagar ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 faz gato '-' huehuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayGames364 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eu sou de portugal e pago 90 euros por ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 CONTA DE LUZ CARA + PESSOA QUE E VICIADO = 1.000 por semana! | 5 semanas x 7 dias: mais de 20 mil 'u' por mês.. 5 semanas x 7 dias? calculos calculosos da matematica nao calculada, so pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 5 semanas x 7 dias? calculos calculosos da matematica nao calculada, so pode 7x1: Alemanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Nossa kkkkkk, felizmente sou de Portugal. Mas aqui tem coisas piores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 5 semanas x 7 dias? calculos calculosos da matematica nao calculada, so pode 5 semanas. Quantos dias tem 1 semana? 7! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 CONTA DE LUZ CARA + PESSOA QUE E VICIADO = 1.000 por semana! | 5 semanas x 7 dias: mais de 20 mil 'u' por mês.. Ta ruim de conta em fia, mato aula de matematica foi? da 5 mil nessa sua conta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ta ruim de conta em fia, mato aula de matematica foi? da 5 mil nessa sua conta '-' .i. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 5 semanas. Quantos dias tem 1 semana? 7! isso que eu quis dizer '-' Ta ruim de conta em fia, mato aula de matematica foi? da 5 mil nessa sua conta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Solução: chama a russia pra meter bomba nuclear em tudo, dai planta árvores e devolve tudo pros nativos, e vamo tudo morar la na europa ou nos estados unidos Coitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados