Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

EU TO PUTOOOO

Herobrinedobem

Posts Recomendados

Porr@ velho, a conta de luz vai aumentar DE NOVO, car@lho o meu pai e minha mãe trabalham o dia inteiro para pagar as contas e mesmo assim é um apuro, ainda mais agora com a conta subindo pela 2° vez eu acho para cubrir os gastos desse governo filho da put@ que ROUBA A PORR@ DA PETROBRAS E AGORA QUER RECUPERAR O DINHEIRO AS CUSTAS DE QUEM TRABALHA, eu não acho isso nem um pouco certo e isso me deixo muito @%$#~&I, gostaria de fazer algo para um pais melhor pois atualmente é uma MERD@!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porr@ velho, a conta de luz vai aumentar DE NOVO, car@lho o meu pai e minha mãe trabalham o dia inteiro para pagar as contas e mesmo assim é um apuro, ainda mais agora com a conta subindo pela 2° vez eu acho para cubrir os gastos desse governo filho da put@ que ROUBA A PORR@ DA PETROBRAS E AGORA QUER RECUPERAR O DINHEIRO AS CUSTAS DE QUEM TRABALHA, eu não acho isso nem um pouco certo e isso me deixo muito @%$#~&I, gostaria de fazer algo para um pais melhor pois atualmente é uma MERD@!!!!!!!!!!!!!!

falou a mais pura verdade

governo corrupto que nos temos

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Solução: chama a russia pra meter bomba nuclear em tudo, dai planta árvores e devolve tudo pros nativos, e vamo tudo morar la na europa ou nos estados unidos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário

Guest Dêemezeká

CONTA DE LUZ CARA + PESSOA QUE E VICIADO = 1.000 por semana! | 5 semanas x 7 dias: mais de 20 mil 'u' por mês..

5 semanas x 7 dias?

calculos calculosos da matematica nao calculada, so pode

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...