Herobrinedobem Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) HGladiador Olá pessoal, estou aqui para divulgar o meu mais novo plugin que é o HGladiador, ele é um gladiador automático totalmente gratuito, ele está em fase ALPHA ou seja pode conter bugs, estou liberando ele pois não posso encontrar bugs sozinho, essa é uma versão mais para vocês descobrirem bugs e me reportarem para que eu corrija. Sistemas Mito incluso no gladiador (Podendo ser desabilitado caso não queira) Tags do clan no tab e em cima da cabeça do player (Podendo ser desabilitado caso não queira) Créditos ao ATOM por isso. Limite de membros de um clan no gladiador (Podendo ser desabilitado caso não queira) Exclusão randômica dos membros do clan a mais no gladiador. Seleção do mito do pvp e dos gladiadores randômica. Avisa ao staffer quando logar se há um gladiador ocorrendo. Tudo automático. Deixa sempre de noite no mundo do gladiador. Deixa sem chuva durante o gladiador. Avisos de quando o player morrer/der dc/sair do gladiador (Podendo ser desabilitado caso não queira). Totalmente configurável. E muito mais. Comandos Player: /gladiador entrar - Entra no gladiador /gladiador sair - Sai do gladiador /gladiador camarote - Entra no camarote do gladiador /gladiador tags - Mostra quem tem as tags atuais do gladiador /gladiador status - Mostra o status do gladiador atual Admin: /gladiadoradmin iniciar - Inicia o gladiador /gladiadoradmin cancelar - Cancela o gladiador /gladiadoradmin kickplayer <player> - Kika um jogador do gladiador /gladiadoradmin kickclan <clan> - Kika um clan do gladiador /gladiadoradmin set camarote/saida/entra - Seta as localizações do gladiador /gladiador reload - Da reload na config do gladiador Aliases: /glad - /gladadm Dependencias Vault SimpleClans Legacy LegendChat iConomy ou qualquer outro plugin de economia Versao Testado apenas na 1.5.2 Download Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 5, 2015 por Herobrinedobem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boa. Adiciona a função "Sair do mundo perde já o evento?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Maneiro !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 ae tava querendo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ja corrigiu o bang de quando o glad ainda ta anunciando pvp e on. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Serio tu vai dexar de de graça ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Muito foda, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Agora so resta uma duvida qual melhor HGladiador ou Gladiador 3 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Nas próximas versões vai trazer ele com a 1.7 né lindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Nas próximas versões vai trazer ele com a 1.7 né lindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eita negéba, boa parabens irei usar muito fodaaaah. Esperando criar mais plugins fodas cade . Posta todos que voce tem ou os privado do ExtractorCraft Brinkkss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Posta ai o HPredador 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Qual a permissão pros membros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Plugin postado no meu blog! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Parabéns ai chefia belo plugin obrigado por posta aqui no fórum fica com Deus 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 posta o HX1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 So falta as permissões -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Plugin atualizado, versão 1.6 bug fix (Versão apenas para corrigir bugs): - Arrumado erro do /gladiador sair. - Arrumado erro que duplicava as tags dos clans participantes. - Arrumado erro que não anunciava o vencedor do gladiador. - Arrumado mais alguns bugs. Caso encontre um novo bug reporte com o erro do console para que eu possa arrumar. Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 PS: Adicionado compatibilidade com o SC 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 PS: Adicionado compatibilidade com o SC 1. Vai sair p 1.7 ? to fazeno sv na 1.7 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Vai sair p 1.7 ? to fazeno sv na 1.7 '-' Creio eu que ele funciona na 1.7, mas nunca testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Creio eu que ele funciona na 1.7, mas nunca testei. Vou testar aqui se n funcionar tu faz ne :) rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 (editado) PS: Adicionado compatibilidade com o SC 1. sla ce e so ak mas eu do /gladiador entra/sair da erro @EDIT: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 5, 2015 por iDirkords_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 sla ce e so ak mas eu do /gladiador entra/sair da erro deve ser a versao do seu mine ou conflito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 deve ser a versao do seu mine ou conflito '-' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Aqui está funcionando sem erros o /gladiador sair/entrar, vou verificar. Editado Março 5, 2015 por Herobrinedobem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Revolution Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Deu esse mesmo erro pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Aqui está funcionando sem erros o /gladiador sair/entrar, vou verificar. ok Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados