Trow_Games Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Eae galera, blz? Bem... fiz um plugin de tag's editáveis, aqui e acho que poderia add mais algumas tags, então se vocês puderem dar sugestão ae. Tags que já tem >> http://prntscr.com/8u7w39 Vlw ai!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 [Piole] [Delicia] Espero que adicione Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 [Piole] [Delicia] Espero que adicione [Delicia] shaushdauhsdaushda adicionado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 [Delicia] shaushdauhsdaushda adicionado!! e a [Piole]?? Nussa fiquei triste depois dessa, vou entrar em depressão aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 e a [Piole]?? Nussa fiquei triste depois dessa, vou entrar em depressão aqui kkkk sai dessa tio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 kkkk sai dessa tio!! é a mais TOP -qq Outra TAG: [Zueiro] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 [Delicia] shaushdauhsdaushda adicionado!! [Pao] [Homem] [bixao] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 [Piranha] &d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Tag [Pedrero] (Builder de pobre) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 (editado) é a mais TOP -qq Outra TAG: [Zueiro] Favor colocar uma cor pra Tag kk Pode dar uma cor pra tag: [Delicia]?? [Pao] [Homem] [bixao] vlw... vou add Bixão kk pode me dar uma cor bacana pra tag? Tag [Pedrero] (Builder de pobre) Pensei até em colocar, mais já tem construtor ent dexa kk vlw Editado Outubro 22, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 (editado) Favor colocar uma cor pra Tag kk Pode dar uma cor pra tag: [Delicia]?? vlw... vou add Bixão kk pode me dar uma cor bacana pra tag? Pensei até em colocar, mais já tem construtor ent dexa kk vlw Cor pra TAG [Delicia] Rosa = &d Cor pra TAG [Zueiro] Colorido &1&2&3&4&5&6&7&8&9&a&b&c&d&e&f Aí fica a sua escolha Cor pra TAG [Piole] Azul = &9 Editado Outubro 22, 2015 por Piѳʆɛ_ɓʀ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 [Primeira Dama] [boneca] [Gay] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Favor colocar uma cor pra Tag kk Pode dar uma cor pra tag: [Delicia]?? vlw... vou add Bixão kk pode me dar uma cor bacana pra tag? Pensei até em colocar, mais já tem construtor ent dexa kk vlw [bixao] = &4 ou &d | Achei legal essas pra essa tag ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 magnata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 [Primeira Dama] [boneca] [Gay] Gostei de [boneca], indica alguma cor? [bixao] = &4 ou &d | Achei legal essas pra essa tag ;v Blz, vlw... magnata Isso é só pro money top! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 [NegoBam] Aaaaah eu vo goza [pvpzeiro] [Cholao] [biladeiro] Bilada ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 &d[boneca] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 (editado) [NegoBam] Aaaaah eu vo goza [pvpzeiro] [Cholao] [biladeiro] Bilada ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°) Curti [PvPZeiro], indica alguma cor? &d[boneca] Ok, vlw e.e Editado Outubro 23, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Trabalhador Ez PvPZero Nigga Pobre / Rico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 PvPenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Trabalhador Ez PvPZero Nigga Pobre / Rico Mais algumas? >> Fala uma cor pro [Trabalhador] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Piranha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Mais algumas? >> Fala uma cor pro [Trabalhador] Poe &7 Brizado ou Maconheiro kk Blindao Bixao Troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados