Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Dúvida] Canal para existir / como aprender / qual aprender!!

Guest ratinho

Pergunta

Bom quero começar o ramo de criar site mas gostaria de saber!

Para criar site eu aprendo php ou HTML?

Qual canal recomendável para se aprender mais rápido? peço uma lista de canais porque vou procurar o menos que de tédio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest Dêemezeká

Eu tava pesquisando a parece que php não tem nada haver com HTML.

Eu quero tipo criar site usando notepad+

naam, tem nada ver nao kk tanto é que PHP gera HTML kkk

se quiser aprender webdesign(frontend), vc precisa aprender html, css e js

se quiser aprender desenvolvimento web (backend) ai sim vc aprende php, pra fazer sistemas

recomendo vc aprender html, assim ja vai ter uma base para o php. Comecei pelo html e agora sei HTML, CSS, JS e PHP

um canal que deve ser bom pra vc é o cursoemvideo. Eu aprendi html vendo o codigo fonte e na khanacademy tb, ja o php eu aprendi em um video explicando o hello world e passei pro site php.net (tem tudo la) e o stackoverflow (tambem tem tudo)

Eu ahco que não da para usar notepad++ para criação de site. Porque não usa o programa Pingendo?

eita kk eu crio sites inteiros usando o sublime text (editor de texto tipo o notepad++), pingedo é pra facilitar o trabalho ou pra quem nao sabe html

Editado por Dêemezeká
Link para o comentário

@off

Não xhey os canais ;-;

@Topic

Os dois. Quer seja PHP, quer seja HTML

Eu tava pesquisando a parece que php não tem nada haver com HTML.

Eu quero tipo criar site usando notepad+

Link para o comentário

se quiser aprender desenvolvimento web (backend) ai sim vc aprende php, pra fazer sistemas

recomendo vc aprender html, assim ja vai ter uma base para o php. Comecei pelo html e agora sei HTML, CSS, JS e PHP

um canal que deve ser bom pra vc é o cursoemvideo. Eu aprendi html vendo o codigo fonte e na khanacademy tb, ja o php eu aprendi em um video explicando o hello world e passei pro site php.net (tem tudo la) e o stackoverflow (tambem tem tudo)

eita kk eu crio sites inteiros usando o sublime text (editor de texto tipo o notepad++), pingedo é pra facilitar o trabalho ou pra quem nao sabe html

Isso tudo pra criar um sitezinho???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...