Guest ratinho Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Bom quero começar o ramo de criar site mas gostaria de saber! Para criar site eu aprendo php ou HTML? Qual canal recomendável para se aprender mais rápido? peço uma lista de canais porque vou procurar o menos que de tédio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 @off Não xhey os canais ;-; @Topic Os dois. Quer seja PHP, quer seja HTML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 @offNão xhey os canais ;-; @Topic Os dois. Quer seja PHP, quer seja HTML Eu tava pesquisando a parece que php não tem nada haver com HTML. Eu quero tipo criar site usando notepad+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Eu tava pesquisando a parece que php não tem nada haver com HTML. Eu quero tipo criar site usando notepad+ Eu ahco que não da para usar notepad++ para criação de site. Porque não usa o programa Pingendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 (editado) Eu tava pesquisando a parece que php não tem nada haver com HTML. Eu quero tipo criar site usando notepad+ naam, tem nada ver nao kk tanto é que PHP gera HTML kkk se quiser aprender webdesign(frontend), vc precisa aprender html, css e js se quiser aprender desenvolvimento web (backend) ai sim vc aprende php, pra fazer sistemas recomendo vc aprender html, assim ja vai ter uma base para o php. Comecei pelo html e agora sei HTML, CSS, JS e PHP um canal que deve ser bom pra vc é o cursoemvideo. Eu aprendi html vendo o codigo fonte e na khanacademy tb, ja o php eu aprendi em um video explicando o hello world e passei pro site php.net (tem tudo la) e o stackoverflow (tambem tem tudo) Eu ahco que não da para usar notepad++ para criação de site. Porque não usa o programa Pingendo? eita kk eu crio sites inteiros usando o sublime text (editor de texto tipo o notepad++), pingedo é pra facilitar o trabalho ou pra quem nao sabe html Editado Outubro 23, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 naam, tem nada ver nao kk tanto é que PHP gera HTML kkkse quiser aprender webdesign(frontend), vc precisa aprender html, css e js se quiser aprender desenvolvimento web (backend) ai sim vc aprende php, pra fazer sistemas recomendo vc aprender html, assim ja vai ter uma base para o php. Comecei pelo html e agora sei HTML, CSS, JS e PHP um canal que deve ser bom pra vc é o cursoemvideo. Eu aprendi html vendo o codigo fonte e na khanacademy tb, ja o php eu aprendi em um video explicando o hello world e passei pro site php.net (tem tudo la) e o stackoverflow (tambem tem tudo) eita kk eu crio sites inteiros usando o sublime text (editor de texto tipo o notepad++), pingedo é pra facilitar o trabalho ou pra quem nao sabe html naam, tem nada ver nao kk tanto é que PHP gera HTML kkkse quiser aprender webdesign(frontend), vc precisa aprender html, css e js se quiser aprender desenvolvimento web (backend) ai sim vc aprende php, pra fazer sistemas recomendo vc aprender html, assim ja vai ter uma base para o php. Comecei pelo html e agora sei HTML, CSS, JS e PHP um canal que deve ser bom pra vc é o cursoemvideo. Eu aprendi html vendo o codigo fonte e na khanacademy tb, ja o php eu aprendi em um video explicando o hello world e passei pro site php.net (tem tudo la) e o stackoverflow (tambem tem tudo) eita kk eu crio sites inteiros usando o sublime text (editor de texto tipo o notepad++), pingedo é pra facilitar o trabalho ou pra quem nao sabe html Isso tudo pra criar um sitezinho??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Isso tudo pra criar um sitezinho??? nao kk, se vc quiser criar so um "sitezinho" basta vc aprender html e css, ...mas sem php nao tem sistemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 nao kk, se vc quiser criar so um "sitezinho" basta vc aprender html e css, ...mas sem php nao tem sistemas Como assim exatamente sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Como assim exatamente sistema? por exemplo, sistema de login, formulario de contato, no caso de site de servidor de minecraft os rankings e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 por exemplo, sistema de login, formulario de contato, no caso de site de servidor de minecraft os rankings e etc Ata entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ratinho
Bom quero começar o ramo de criar site mas gostaria de saber!
Para criar site eu aprendo php ou HTML?
Qual canal recomendável para se aprender mais rápido? peço uma lista de canais porque vou procurar o menos que de tédio!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados