Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eu estava criando um banner e deu nisto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ficou daora (70% pelo fundo)... Sugestões: -Deixe o texto das redes sociais mais claro, pois está quase que ilegível (Por causa do fundo também ser escuro).-Coloque o personagem de anima com um traçado branco (de leve) para dar um destaque nele.-Essa duplicação da fonte ficou meio estranho.Mas no geral está bom, até porque e o primeiro banner que você faz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 obr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 como queria um banner assim ;'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 quere que te faça um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 quere que te faça um? sim vou criar um pedido na area designer e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Esse fundo me deu tezão '-' Tem como passa a img? Vamos la.. A render ficou boa mas esta solta em um lugar com muita poluição entende? Tipo as pedras, essas nebulosas e etc.. Você poderia colocar um pincel em gausiano com bem pouco opacidade e preto, e passar perto dela.. Gostei do "Rena" a duplicação tbm me agradou, mas a cor nem tanto Como o Gabriel falou as redes sociais estão muito escuras, se quiser deixar preto, recomendo tirar o traçado e diminuir a opacidade para uns 70% Mas o Banner está bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 obr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Massa Agr alguem pode fazer meu banner pro YT ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 eu consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 eu consigo Opa legal add skype ! ta no meu perfil ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 fico dahora cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 obr O meu 1º banner e foi feito de zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados