LM4rques Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Fique um tempo por fora do Minecraft, e gostaria de saber que host que está bem atualmente. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Qualquer uma br, sem overselling, com clock maior que 6ghz e 2gb ou 4 de ram segura um server bem baum pra uma 60-120 pessoas. VirtusHost < Recomendo Até agora não vi nenhuma melhor que meu próprio PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Na real? Compra uma VPS na OVH e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 A VirtusHost está boa cara, recomendo ela tem também a HospedagemMinecraft, assinei nela recentemente e os serviços estão ótimos também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 BurstHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GaahVitor Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 No meu server eu uso a virtus, ela é mto boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 BurstHosting Nao Use A Burst '-' nao recomendo kk e tambem sei um cara ;-; que nao recomenda @ '-' TODA LAGADONA usa Virtus Ou Uma VPS DA OVH OU HOSPEDAGEM minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 No meu server eu uso a virtus, ela é mto boa passa ip do seu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Nao Use A Burst '-' nao recomendo kk e tambem sei um cara ;-; que nao recomenda @ '-' TODA LAGADONA usa Virtus Ou Uma VPS DA OVH OU HOSPEDAGEM minecraft Virtus um sopro e o servidor cai esse frogguer compra uma hospedagem de 2GB basica, tem plugins que gera lag e não utiliza mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Virtus um sopro e o servidor cai esse frogguer compra uma hospedagem de 2GB basica, tem plugins que gera lag e não utiliza mysql. mais então tem uma coisa errada eu comprei de 3GB ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 lógico, Hospedagemminecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 mais então tem uma coisa errada eu comprei de 3GB ? Desculpe eu tinha me esquecido, mais mesmo assim usar plugins que gera lag e a hospedagem basica que e super barata, e tambem não utilizar mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Desculpe eu tinha me esquecido, mais mesmo assim usar plugins que gera lag e a hospedagem basica que e super barata, e tambem não utilizar mysql. ok mais me diz uma coias pq estava sem plugin apenas Vanilla é estava com lag ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 ok mais me diz uma coias pq estava sem plugin apenas Vanilla é estava com lag ? Quer um ip que esta na mesma maquina e não esta lagando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Quer um ip que esta na mesma maquina e não esta lagando ? queruu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 queruu Pronto lhe mandei no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Burst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 BurstHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Nao Use A Burst '-' nao recomendo kk e tambem sei um cara ;-; que nao recomenda @ '-' TODA LAGADONA usa Virtus Ou Uma VPS DA OVH OU HOSPEDAGEM minecraft Lagadona apenas para vocês, pois eu utilizo e meus players não reclamam de "lag", muito pelo contrario, eles a elogia. Recomendo BurstHosting, uso e aprovo. Site: http://bursthosting.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 (editado) Nao Use A Burst '-' nao recomendo kk e tambem sei um cara ;-; que nao recomenda @ '-' TODA LAGADONA usa Virtus Ou Uma VPS DA OVH OU HOSPEDAGEM minecraft Seu amigo frogguer esta com travada de tela, isso não e culpa da hospedagem. Editado Outubro 24, 2015 por João Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Atualmente eu uso a bursthosting.com.br Uso ela pois o preço e muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 BurstHosting Nao Use A Burst '-' nao recomendo kk e tambem sei um cara ;-; que nao recomenda @ '-' TODA LAGADONA usa Virtus Ou Uma VPS DA OVH OU HOSPEDAGEM minecraft sqn Burst BurstHosting Lagadona apenas para vocês, pois eu utilizo e meus players não reclamam de "lag", muito pelo contrario, eles a elogia. Recomendo BurstHosting, uso e aprovo. Site: http://bursthosting.com.br/ BurstHosting o/ @off samp ainda tem sv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 sqn BurstHosting o/ @off samp ainda tem sv? Sim, é o mesmo CraftZone O Endereço de IP mudou, pois houve erros com o subdominio. Atualmente é esse: 192.99.150.52:29821 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GaahVitor Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 passa ip do seu sv infinityland.viruts.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Lagadona apenas para vocês, pois eu utilizo e meus players não reclamam de "lag", muito pelo contrario, eles a elogia. Recomendo BurstHosting, uso e aprovo. Site: http://bursthosting.com.br/ Qual a velocidade da net e qual o processador do de 4 GB de ram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Qual a velocidade da net e qual o processador do de 4 GB de ram? Não sei, isso você deve se informar com o @João Victor (Dono da Empresa BurstHosting) Editado Outubro 26, 2015 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 BurstHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Não sei, mais nunca jamais compre VirtusHost! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hydraxus_ Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Usa virtus kkkkkkkkk ta de zoa né, 1 semana online e já ta fodida de tanto lag, "o hostzin" ruiim, vai de BurstHosting fera, hospedo meu servidor lá jogar.craftwar.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 BurstHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados