Zonton Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Nome do Plugin: Essentials Versão do Servidor: Num interessa ;-; 1.7.x (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit e Spigot Deverá gerar LOG?: ué Informações: Leia o título '-' 1.: Gostaria de um essentials traduzido. 2.: Quase ninguém vai fazer. 3.: Se tiver, passa ai. 4.: Se for ortografia ruim pra baleia, pode sair .-. 5.: Se vim com comentários ultra mega chatos, nem pense em criar seu safadenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 eu tenho essentials traduzido se eu tivese no meu pc .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 eu tenho essentials traduzido se eu tivese no meu pc .-. Quando chegar no pc, visita esse tópico pra trocar umas ideias ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Quando chegar no pc, visita esse tópico pra trocar umas ideias ;-;Oki ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados