Mimi Allemand Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Boa tarde! Então, meu eu e meu irmão estamos abrindo um servidor de Minecraft (em breve mais detalhes) e gostaríamos de saber qual é a melhor empresa de Host. Opções: VirtusHost e VexGames. Qual é a melhor? Por favor sejam sinceros. Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Os dois são muito bons, mas prefiro a VirtusHost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Boa tarde! Então, meu eu e meu irmão estamos abrindo um servidor de Minecraft (em breve mais detalhes) e gostaríamos de saber qual é a melhor empresa de Host. Opções: VirtusHost e VexGames. Qual é a melhor? Por favor sejam sinceros. Obrigada! Host EUA: Vex Host BR: Virtus Se vocês forem pegar uma hospedagem dos eua, usem a vez e se for uma do br, usa a virtus porque a vex não tem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Burst Hosting 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 VirtusHost... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 VirtusHost... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Burst Hosting 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 VirtusHost, mas como Opção lhe dou a HospedagemMinecraft também muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 VirtusHost Pq ? Já fui cliente dela comprei uma cloud 10gb e foi otimo sem lag EUA Depois de um tempo eu fechei meu serve pq tava uma bosta os pl tudo bugado staff uma merda ai to refazendo meu serve e quando der eu vou comprar com a virtus dnv =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Virtushost. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Se for comprar BR compra na virtus e se for comprar EUA compra logo na ovh q n tem problema vi q todos estão ganhando likes entao vim pegar o meu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zHardCore Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 BurstHosting. Vez não aceita pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 (editado) Editado - Bugs Editado Fevereiro 22, 2016 por #zGustav Bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Obrigada a todos que me ajudaram! Escolhemos ficar com a VexGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Obrigada a todos que me ajudaram! Escolhemos ficar com a VexGames. Entre as duas opções eu fico com você. Gata . Agora, era pra você ter escolhido a virtus... forum da virtus, comentarios da virtus, eu sou da virtus, o rosset é virtus, todos somos virtus. kkkkk, brincadeira. mais continua sendo linda . abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados