Guest zHardCore Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 O título já diz tudo, onde eu arrumo um bom canal para aprender BukkitAPI? No momento eu só vejo Pogostrick e o The Eu quero um que não seja só 10 vídeos e acabou.. Tem que ser um cabal profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Eduard - Pesquisa no youtube Eduard bukkit aprendi muito la boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Melhor que qualquer canal do yt: http://bukkit.org/forums/plugin-development.5/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Como o Brine disse, as melhores fontes de informação são em texto, os vídeos você não vai ter uma explicação tão boa quanto nos tópicos do bukkit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zHardCore Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Melhor que qualquer canal do yt: http://bukkit.org/forums/plugin-development.5/ Sinceramente, e bom já usei para várias coisas, mais vídeo estipula mais a criação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zHardCore Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Eduard - Pesquisa no youtube Eduard bukkit aprendi muito la boa sorte Lol, esse e o melhor canal de DEVs do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zHardCore
O título já diz tudo, onde eu arrumo um bom canal para aprender BukkitAPI?
No momento eu só vejo Pogostrick e o The
Eu quero um que não seja só 10 vídeos e acabou.. Tem que ser um cabal profissional.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados