Guest PedroGomes1 Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 To terminando um plugin de hg, e quero colocar coliseu por schematic já tentei de tudo e não achei nada.... obs: Pode ser com a dependência do world edit, ou sem dependência tanto faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroGomes1 Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 coloca dentro do plugin sem nenhuma package depois usa o metodo getResource("ficheiro.shem") vai retornar o seu shemantic... Vlw eu consegui !! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 (editado) Com dependência do WorldEdit. Código: private void loadArea(World world, File file,Vector origin) throws DataException, IOException, MaxChangedBlocksException{ EditSession es = new EditSession(new BukkitWorld(world), 999999999); CuboidClipboard cc = CuboidClipboard.loadSchematic(file); cc.paste(es, origin, false) } Editado Outubro 25, 2015 por zMathi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroGomes1 Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 (editado) Com dependência do WorldEdit. Código: private void loadArea(World world, File file,Vector origin) throws DataException, IOException, MaxChangedBlocksException{ EditSession es = new EditSession(new BukkitWorld(world), 999999999); CuboidClipboard cc = CuboidClipboard.loadSchematic(file); cc.paste(es, origin, false) } Onde coloco a schematic para o plugin carregar ele ? Como escolho a coordenada onde ele vai spawnar ? no lugar do origin coloca oq ? (desculpa tantas perguntas, mais é pq não sei usar a bukkit api ainda) @edit Editado Outubro 25, 2015 por PedroGomes1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Só acho q se você não manja mto de bukkit api você não deveria estar fazendo um pl de hg https://bukkit.org/threads/pasting-loading-schematics.87129/ http://bukkit.org/threads/schematic-saving-loading-and-pasting.336055/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroGomes1 Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 eu sei bastante de java :) mais o bukkit api ainda to aprendendo, mais vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Onde coloco a schematic para o plugin carregar ele ?Como escolho a coordenada onde ele vai spawnar ? no lugar do origin coloca oq ? (desculpa tantas perguntas, mais é pq não sei usar a bukkit api ainda) @edit coloca dentro do plugin sem nenhuma package depois usa o metodo getResource("ficheiro.shem") vai retornar o seu shemantic... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest PedroGomes1
To terminando um plugin de hg, e quero colocar coliseu por schematic já tentei de tudo e não achei nada....
obs: Pode ser com a dependência do world edit, ou sem dependência tanto faz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados