Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] (Duvida importante) Como carregar um schematic para algum lugar do mapa


Guest PedroGomes1

Pergunta

Guest PedroGomes1

To terminando um plugin de hg, e quero colocar coliseu por schematic já tentei de tudo e não achei nada.... 

 

obs: Pode ser com a dependência do world edit, ou sem dependência tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Com dependência do WorldEdit.

 

Código:

 

private void loadArea(World world, File file,Vector origin) throws DataException, IOException, MaxChangedBlocksException{
EditSession es = new EditSession(new BukkitWorld(world), 999999999);
CuboidClipboard cc = CuboidClipboard.loadSchematic(file);
cc.paste(es, origin, false)
}
Editado por zMathi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest PedroGomes1

 

Com dependência do WorldEdit.

 

Código:

 

private void loadArea(World world, File file,Vector origin) throws DataException, IOException, MaxChangedBlocksException{
EditSession es = new EditSession(new BukkitWorld(world), 999999999);
CuboidClipboard cc = CuboidClipboard.loadSchematic(file);
cc.paste(es, origin, false)
}

 

 

 

Onde coloco a schematic para o plugin carregar ele ?

Como escolho a coordenada onde ele vai spawnar ?

no lugar do origin coloca oq ?

 

 

(desculpa tantas perguntas, mais é pq não sei usar a bukkit api ainda)

@edit

Editado por PedroGomes1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde coloco a schematic para o plugin carregar ele ?

Como escolho a coordenada onde ele vai spawnar ?

no lugar do origin coloca oq ?

 

 

(desculpa tantas perguntas, mais é pq não sei usar a bukkit api ainda)

@edit

coloca dentro do plugin sem nenhuma package depois usa o metodo getResource("ficheiro.shem") vai retornar o seu shemantic...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...