Guest zBossza7022 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Não achei aréa de duvidas então sé estiver na area errada porfavor algum staff mova para area correta! Eu queria saber como colocar um Hook novo no meu fórum eu já estou com o Hook aqui so falta eu saber como colocar alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 manager hooks> intall hock> selecione seu hook > aperta em install .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Oque é Hook? música? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Oque é Hook? música? é tipo um plugin, como o top online e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 manager hooks> intall hock> selecione seu hook > aperta em install .-. Já fiz isso n aparece nda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Já fiz isso n aparece nda dps de instalada vc tem de configura-la nao basta apenas instalar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 como que configura socorru configura? pra min e Top Melhor resposta versão do ipb 3.4.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 envie pelo ftp area correta: Invision Power Board -> Hooks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Nas proximas vezes, quando for algo relacionado a duvidas de IPB use este fórum: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 dps de instalada vc tem de configura-la nao basta apenas instalar .-. Dx queto!! Uma certa STAFF dó meu servidor excluiu tema principal e agr não pode add nda novo que da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 é tipo um plugin, como o top online e etc.. Ata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados