KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Olá bom, minha sugestão é dar permissão ao grupo de design, a fechar e mover os tópicos, no início do forum pedi para o Rosset mas ele disse que iria esperar para dar essas permissioes, bom acho que ele deve ter esquecido de adicionar -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Apoiado... tbm to esperando o do skripters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Apoiado também esttou esperando para... Pera .-. Não tenho cargo ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Apoiado também esttou esperando para... Pera .-. Não tenho cargo ;=; oeiaOEIJAEAEOIEIJ @topic Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados