Guest Elscrean Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 (editado) [A Floresta Sombria] MC Aventura [MOD] 1.7.10 A sua melhor diversão está aqui!! :giggle: Salve galera!! Hoje eu venho trazer meu novo mapa de minecraft: [Floresta Sombria]. Baixe a .minecraft com mods super divertidos que vão deichar seu jogo mais legal! (Mapa incluso na .minecraft) :itwasntme: Participe dessa aventura super épica. Baixe e divirta-se! Hoje você completa sua jornada, complete as missões, mate os mobs com a melhor diversão possivel que são os "mods". Um mapa tão bem elaborado com mods e uma história super épica. Salve o mundo do minecraft de uma grande ameaça que você pode por fim. O mapa vem com 8 mods encríveis para jogar: 1-AncientWarfare 2-Animted Player 3-AnimationAPI 4-CoroUtil 5-DecoCraft 6-iChunUtil 7-MobDismemberment 8-MrCrayFishFurniture O mapa vai ser baixado com a .minecraft inclusa, e os mods e launcher (pirata) vão tar inclusos. O mapa tem incluso uma textura que vai deichar seu jogo muito mais interessante. - John Smith Legacy Vou deichar uma imagem da textura no meu mapa: Download do Mapa: MEDIAFIRE: http://www.mediafire.com/download/yymsj7vb748ni91/%5BFloresta+Sombria%5D+MC.rar (252 MEGA) Mapa feito por elscrean. Vocês tem permissão de gravar gameplays e me dar o link depois pra mim ver kk. Contato: SKYPE: dono.thiagoreis Com uma história, nasce uma jornada. Viaje pelo mundo de minecraft lutando contra mobs, e realizando seu objetivo, destruir o Wither. Você nasceu com um espírito guerreiro, agora resta a você cumprir seu dever e salvar o mundo do minecraft da maldade do inpiedoso Wither. [sobre o Mapa]: Você vai nascer ne uma pequena vila que foi invadida e destruida pelo Wither, você deve cumprir as missões que o jogo manda cumprir. Você vai ter que lutar contra muitos mobs perigosos em busca da sua verdadeira jornada, a jornada que um verdadeiro guerreiro merece ter no mundo do minecraft. LUTE!!! OBRIGADO POR JOGAR!!! :bigsmile: Editado Outubro 27, 2015 por Elscrean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Baixaria se o meu pc roda-se no minimo mods mais n roda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Elscrean Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 (editado) Mas o que vale é a intensão!?! valeu mesmo assim! Editado Outubro 27, 2015 por Elscrean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noloch Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados