Ir para conteúdo

Melhor hospedaegm?

Guest Shewdor

Posts Recomendados

Qual hospedagem vocês recomendam e qual plano para um servidor super pesado?

Tipo no meu servidor tem mais de 10 mundos, 50 plugins, e é meio pesado, to usando plugin pesados nele

Falem uma hospedagem boa, e o plano que devo comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um plano de 4,5gb ja te ajuda com 50 pl...

mas tem muitos mundo em um unico servidor, isso vai da LAG p @%$#~&I kkkk

recomendo nesse caso um minimo 8gbram

Dica: tenta colocar tudo em um mundo caso seja possivel, evita criar lag desnecessario.

Link para o comentário

Tu comenta num topico falando q a hospedagem minecraft é a melhor e não sei oq, ai depois cria um topico perguntando qual melhor hospedagem, sei la né vai que é duença

Link para o comentário

pelo o que vocé disse , eu comprava 8gb +
tambem se vocé fosse como eu comprava na ovh,
pois se parar pra pensar uma host de 12gb e um preço de uma de 32 ou 64 na ovh ( tem planos differentes )
e com ovh vocé hospeda uns 8-9 servidores desse ( em um plano 64gb ) ou uns 4-5 no plano 32gb ( dependendo do plano que escolher e claro )

Link para o comentário

Em 27/10/2015 em 14:34, iFelipe disse:

Tu comenta num topico falando q a hospedagem minecraft é a melhor e não sei oq, ai depois cria um topico perguntando qual melhor hospedagem, sei la né vai que é duença

Sim amigo, mas o server dele não é como o meu :3, a maioria dos server usam plugin básicos de KB, eu tenho plugins de mais de MB aqui!

Em 27/10/2015 em 14:33, Killerbee_Power disse:

um plano de 4,5gb ja te ajuda com 50 pl... mas tem muitos mundo em um unico servidor, isso vai da LAG p @%$#~&I kkkk recomendo nesse caso um minimo 8gbram Dica: tenta colocar tudo em um mundo caso seja possivel, evita criar lag desnecessario.

Tipo, não tem como, porque tipo, Tenho mundos SkyGrid como mina entende?

Cada mina é um mundo diferente!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...