Guest Shewdor Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Qual hospedagem vocês recomendam e qual plano para um servidor super pesado? Tipo no meu servidor tem mais de 10 mundos, 50 plugins, e é meio pesado, to usando plugin pesados nele Falem uma hospedagem boa, e o plano que devo comprar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 um plano de 4,5gb ja te ajuda com 50 pl... mas tem muitos mundo em um unico servidor, isso vai da LAG p @%$#~&I kkkk recomendo nesse caso um minimo 8gbram Dica: tenta colocar tudo em um mundo caso seja possivel, evita criar lag desnecessario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tu comenta num topico falando q a hospedagem minecraft é a melhor e não sei oq, ai depois cria um topico perguntando qual melhor hospedagem, sei la né vai que é duença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 pelo o que vocé disse , eu comprava 8gb +tambem se vocé fosse como eu comprava na ovh,pois se parar pra pensar uma host de 12gb e um preço de uma de 32 ou 64 na ovh ( tem planos differentes )e com ovh vocé hospeda uns 8-9 servidores desse ( em um plano 64gb ) ou uns 4-5 no plano 32gb ( dependendo do plano que escolher e claro ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tu comenta num topico falando q a hospedagem minecraft é a melhor e não sei oq, ai depois cria um topico perguntando qual melhor hospedagem, sei la né vai que é duença Sim amigo, mas o server dele não é como o meu :3, a maioria dos server usam plugin básicos de KB, eu tenho plugins de mais de MB aqui! um plano de 4,5gb ja te ajuda com 50 pl... mas tem muitos mundo em um unico servidor, isso vai da LAG p @%$#~&I kkkk recomendo nesse caso um minimo 8gbram Dica: tenta colocar tudo em um mundo caso seja possivel, evita criar lag desnecessario. Tipo, não tem como, porque tipo, Tenho mundos SkyGrid como mina entende? Cada mina é um mundo diferente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 OVH (VPS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Clique aqui Pegue a VPS de 8GB e seja feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados