Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 sou mais Diablo,Destiny,Dark souls. E ainda Destiny e melhor que lol ele e um cod estilo magia.Nao sabe Titan,arcano e caçador so essas ja significa que tu e um guardiao e n preciso dizer nada que foi a mesma produtora de halo. Jogos que Humilham a concorrencia: Halo, Minecraft, na minha opiniao Bioshock, agora ta começando a crescer oddworld new'n'tasty, amo esse jogo, e o resto ? nem ligo u,u, gosto de Galaxy life e Dead trigger mas eles nem humilham mto '-' mas enfim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Eu já tentei jogar, achei mó coisa de viado pq é, e quase todo homem que conhecia que hoje joga lol, até mesmo virtualmente(amigo) cansou de mulher, somente jogadores digamos assim, grandes/reconhecidos que não possuem a tendencia de não virar viado. Minha conclusão, sim, quando alguem começa a jogar e se vicia(que é fácil), vira viado.(mesmo que não assumido, mais vai para a fase 1 da mutação de viadisse) Eu já tentei jogar, achei mó coisa de viado pq é, e quase todo homem que conhecia que hoje joga lol, até mesmo virtualmente(amigo) cansou de mulher, somente jogadores digamos assim, grandes/reconhecidos que não possuem a tendencia de não virar viado. Minha conclusão, sim, quando alguem começa a jogar e se vicia(que é fácil), vira viado.(mesmo que não assumido, mais vai para a fase 1 da mutação de viadisse) Tu passa o dia no lol safadim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 VAMO PEGA ESSES VIADO AMARRA NUM POSTE E APEDREJAR, DEPOIS AGENTE DA SHOCK, CORTA OS DEDOS FORA, VAI ARRANCANDO PEDAÇOS DO CORPO DEVAGAR E QUEIMANDO AS FERIDAS, AI NÓIS FUZILA ELES NA ZARABATANA INVENENADA AI EM SEGUIDA FUZILA COM LANÇA FOGUETES. Ai vai morrer muita gente, e muita gente mesmo... só não vão os que tão no armário escondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Aiai so vou esperar a minha psn voltar e jogar destiny meu Deus. Seguinte,vamos respeitar o gosto dos outros como o mito caue moura sempre fala"o cu e dos outros,se ele quiser dar ele dar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Aiai so vou esperar a minha psn voltar e jogar destiny meu Deus. Seguinte,vamos respeitar o gosto dos outros como o mito caue moura sempre fala"o cu e dos outros,se ele quiser dar ele dar". VAMO NADA, PAU NELES ASJASAUHHUASHSAUDAIJDAJDWIAJDUBAFH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 VAMO NADA, PAU NELES ASJASAUHHUASHSAUDAIJDAJDWIAJDUBAFH "PAU NELES" sei nao cara. A partir daqui n vou me envolver na treta.Vou ver caue moura eu ganho mais e ainda vou ficar baixando photoshop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 "PAU NELES" sei nao cara. A partir daqui n vou me envolver na treta.Vou ver caue moura eu ganho mais e ainda vou ficar baixando photoshop. vai lá de boa, acho dahora caue moura tbm, NOIS VAI BRICA CU TUTU MUNTU AKE BATE NESSES KEI, ELES VAI TENTA BATE NI NOIS COM U CU MAIS NOIS VAI BATE E VAI QUEBRA ELES TODIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 VAMO NADA, PAU NELES ASJASAUHHUASHSAUDAIJDAJDWIAJDUBAFH Só um detalhe, você não tem PAU bobinho... se sabe muito bem o que você tem, safadinha". abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Só um detalhe, você não tem PAU bobinho... se sabe muito bem o que você tem, safadinha". abs. iiiiiiii ja veio jogador de lol provocar pra ver meu pau, sai fi só entro em xotas Vai provocar otro, aqui é anti-viadagem Ké paga de treinada, ké disafia mas ja vou avisando mina senta devagar que é pra não má, que é pra não máchuca vou te machuca vou te machuca SÉLOKO CACHOERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 iiiiiiii ja veio jogador de lol provocar pra ver meu pau, sai fi só entro em xotas Vai provocar otro, aqui é anti-viadagem Ké paga de treinada, ké disafia mas ja vou avisando mina senta devagar que é pra não má, que é pra não máchuca vou te machuca vou te machuca SÉLOKO CACHOERA ... Para de jogo e admite que você não tem pau e só tem uma xo@@ arregaçada e grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 ... Para de jogo e admite que você não tem pau e só tem uma xo@@ arregaçada e grande kkkkkkkkkkkk olha como ele defende o lixo of legends, presten atensao os argumentos inválidos do pobre ser com a vida maldita destruida pelo lixo Se quer ver pau que eu sei bruaca. A partir de agora vc pode falar o que quiser pq eu n vou discutir com niveis inferiores, ou seja viadinhos jogadores de lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Gente pra que essa hostilidade????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Povo fala que lol e coisa de viado mas trocaria todas as minhas contas por um dual anal com a selena gomes ( nem presisa ser ela kk ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 kkkkkkkkkkkk olha como ele defende o lixo of legends, presten atensao os argumentos inválidos do pobre ser com a vida maldita destruida pelo lixo Se quer ver pau que eu sei bruaca. A partir de agora vc pode falar o que quiser pq eu n vou discutir com niveis inferiores, ou seja viadinhos jogadores de lol. Depois de ver que o seu português é de nivel ante prezinho, desisto desta briga. apenas quero deixar claro, que você é um idiota, e deve se danar. pode sair do fórum agora. Até nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Depois de ver que o seu português é de nivel ante prezinho, desisto desta briga. apenas quero deixar claro, que você é um idiota, e deve se danar. pode sair do fórum agora. Até nunca. não vai ser um.... lixinho jogador de lol que vai me fazer sair Teclado é meu e o Portugues eu utilizo como eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 não vai ser um.... lixinho jogador de lol que vai me fazer sair Teclado é meu e o Portugues eu utilizo como eu quero não ia fazer falta, só acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 não ia fazer falta, só acho Não perguntei nada pra você, só acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 não ia fazer falta, só acho "Só acho" Eu tenho total CERTEZA e CONVICÇÃO disto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 "Só acho" Eu tenho total CERTEZA e CONVICÇÃO disto! Problema seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Problema seu O problema pode ser meu, mais a boyol.... não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 (editado) O problema pode ser meu, mais a boyol.... não. Não não é boyolisse, é uma galinha, animal que eu gosto muito, veja bem, eu tenho um avatar e uma assinatura decente ja você.... acho onde o seu ? quando foi limpar a bunda ? ahhh e ja ia esquecendo. quem joga lol aqui é voce Editado Novembro 12, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Eu antes de falar experimento pra tirar conclusões, na fase tutorial o que eu vi no jogo foi um lixo sem espirito uma viadagem sem fim, uns grafico lixo, miseria de historia, acho que nem historia essa bosta tem, eu me assustei tanto com esse jogo que eu n terminei o tutorial, porque nao consegui, sou homem de mais pra conseguir terminar o tutorial, desinstalei esse cancer do meu pc e fui rezar, pedir perdao pela tamanha merda que eu fiz. no mine aqui dependendo de quem é a garota se você paga um vip pra ela vc ganha um Stripzim. e.e' falo tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 falo tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prazer, Jolts o Pensador, que não se deixa se acusar das perguntas que se fazem os pensamentos errados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 ''O seu jogo só pensa em cash provo que seu jogo é trash então junta as tua créxe e daqui desaparece'' "Só acho" Eu tenho total CERTEZA e CONVICÇÃO disto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Não não é boyolisse, é uma galinha, animal que eu gosto muito, veja bem, eu tenho um avatar e uma assinatura decente ja você.... acho onde o seu ? quando foi limpar a bunda ? ahhh e ja ia esquecendo. quem joga lol aqui é voce jogo mesmo, algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 LoL é jogo de viado sim! Shola mais. Se alguem quiser meu nick, só mandar pm. Sou prata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Gente pra que essa hostilidade????? Porque os caras adoram perder tempo xingando uns aos outros só por causa de um jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Porque os caras adoram perder tempo xingando uns aos outros só por causa de um jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 (editado) Porque os caras adoram perder tempo xingando uns aos outros só por causa de um jogo. Cada um com os seus ideais.... eu ja gosto de sai na porrada com as pessoas que criticam o meu jogo ou causam confusão cmg jogo mesmo, algum problema? OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH Parabéns..... Grande... merda !, vou chamar algum colega aqui pra peidar em homenagem a você Editado Novembro 13, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados