Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Ideias de plugins

Nuno Facha

Posts Recomendados

Estou procurando ideias de plugins interessantes de plugins para criar, caso tenha alguma ideia continue lendo

caso tenha alguma ideia interessante envie um email explicando sua ideia para [email protected]

O que você ganha:

• Seu nome sera indicado nos créditos do plugin informando que a ideia foi sua (por motivos óbvios terá seu nome e não o nome/IP de seu servidor), sera também colocado junto com o download e todas as divulgações do plugin(postagens em forums e similares)
  • Caso o plugin seja um plugin Premium você vai ganhar 3 (três) licenças, podendo fazer o que quiser com elas (usar para você / revender)
  • O plugin que você idealizou passa a ser realidade :D

O plugin poderá ser liberado gratuitamente ou não, dependendo da dificuldade de o criar, mas se for pago você ganhara acesso a ele como informado em cima.

Coisas a tomar em mente antes de sugerir um plugin:

• Não sugira plugins já existentes, não sera feito.
  • não sugira versões gratuitas de plugins pagos já existentes (Ex: Não sugira um plugin semelhante ao Evento Gladiador do SubZero mas gratuito), não sera feito, não quero estragar as vendas dos outros.
  • Qualquer ideia que não seja interessante sera recusada.
  • Plugins com objetivos ilegais vão ser recusados (Coisas com o objetivo de burlar sistemas de segurança do host, ataques de rede, etc. já me pediram antes rsrsrs) vão ser recusados

Lembrando, isto não é para encomendar plugin para seu servidor, mas sim para dar ideias de plugins para ser criados!

Não faça as sugestões neste topico, envie por email ou não vão ser consideradas!

Apos o envio do email fique ligado no seu email nos próximos dias para saber se foi aceite ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou ideias para plugins, mas recebo eles gratuitamente? Eles serão vendidos para outras pessoas?

Dependendo da dificuldade dos plugins podem ser gratuitos ou pagos (caso seja pago voce recebe 3 licensas do plugin gratuitamente)

Eles vao ser divulgados publicamente sempre, seja gratuitos ou pagos mas vao ser. isto não é para encomendar plugins para seu servidor, mas para sugerir a criação de plugins PUBLICOS

Editado por Nuno@VexGames
Link para o comentário

Dependendo da dificuldade dos plugins podem ser gratuitos ou pagos (caso seja pago voce recebe 3 licensas do plugin gratuitamente)

Eles vao ser divulgados publicamente sempre, seja gratuitos ou pagos mas vao ser. isto não é para encomendar plugins para seu servidor, mas para sugerir a criação de plugins PUBLICOS

Ok. Irei pensar. Mas caso seja pago para uns, eu posso tê-lo gratuitamente? =)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...