Ir para conteúdo

#RossetResponde motivo do membro FFY00 ter sido banido?

TzMarcio

Posts Recomendados

Queria saber porque o membro FFY00 foi banido?

ele estava começando a ajuda em algumas areas do forúm ja '-'

So queria saber isto para analisar se foi um ban justo ou injusto '-'

Se for sem motivos pq nao desban? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psé o titulo eu chamo o rosset nao pessoas inuteis que vem so para comenta coisas inuteis onde nao sao chamadas '-' otario 

Então isso se chamaria privado, como você criou um tópico para todos responderem, sem argumento é foda.

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Independente quem criou o tópico, ele continua sendo público.

Se o TzMarcio achou ruim a resposta do Bianchi, é um fato. Mas, não vai adiantar denunciar. pois não está fora das regras.

Vamo falar sério e deixar de palhaçada.

A e motivos obvios, o FFY00 havia sido banido, aquilo era uma Fake dele. 

Não sei por que ele ficou tanto tempo aqui, ou não foi descoberto ou foi ignorado...

bom.

abs.

Link para o comentário

Guest João Victor

Se o TzMarcio achou ruim a resposta do Bianchi, é um fato. Mas, não vai adiantar denunciar. pois não está fora das regras.

Não sei por que ele ficou tanto tempo aqui, ou não foi descoberto ou foi ignorado...

bom.

abs.

E oque ele fez na  FFY00 para ser banido ?

Link para o comentário

Guest Hydraxus_

Estão mudando o foco do tópico, é melhor todo mundo só argumentar sobre o post, não fazer do tópico uma briga infantil.
Também queria saber o motivo, se tiver um pelo menos, acho que baniu só por ele ser "espertão" de mais.

Link para o comentário

bom.

abs.

psé queria saber isto :/

Link para o comentário

Não está a par de sua alçada saber isto, sem ofensa, desculpe.

Estão mudando o foco do tópico, é melhor todo mundo só argumentar sobre o post, não fazer do tópico uma briga infantil.

Também queria saber o motivo, se tiver um pelo menos, acho que baniu só por ele ser "espertão" de mais.

Acabou de mudar o foco você mesmo, fazendo uma mensagem como essa... 

Link para o comentário

Guest Hydraxus_

Desculpa ai "Minecraftado_Gostosão" o que se acha em todos fóruns e arranja briga em todo lugar.

Se acalma ai e argumente só sobre o post ok ?

E não mudei o foco por mim, e sim para alertar somente, interprete antes de citar algo.

Link para o comentário

Desculpa ai "Minecraftado_Gostosão" o que se acha em todos fóruns e arranja briga em todo lugar.

E não mudei o foco por mim, e sim para alertar somente, interprete antes de citar algo.

Acabou de mudar de novo o foco do tópico... AFF!

Você ainda é uma criança imatura! tire suas raivas e conclusões via MP garoto, não no tópico dos outros.

Cordialmente, Minecraftado.

Link para o comentário

Guest Hydraxus_

Acabou de mudar de novo o foco do tópico... AFF!

Você ainda é uma criança imatura! tire suas raivas e conclusões via MP garoto, não no tópico dos outros.

Cordialmente, Minecraftado.

"Risos"

Já quer discutir amigo? e depois eu que sou imaturo? Guarde seus argumentos de bosta para si mesmo, estou dando minha opinião se não está satisfeito apenas ignore, caso contrario, @%$#~&I vai ler o que eu escrever querendo ou não, se acha menos, e melhor, discutir por MP porque quando se existe skype? prefiro na voz porque ai fica mais legal.

Link para o comentário

"Risos"

Já quer discutir amigo? e depois eu que sou imaturo? Guarde seus argumentos de bosta para si mesmo, estou dando minha opinião se não está satisfeito apenas ignore, caso contrario, @%$#~&I vai ler o que eu escrever querendo ou não, se acha menos, e melhor, discutir por MP porque quando se existe skype? prefiro na voz porque ai fica mais legal.

?

Agora continua destorcendo o assunto do tópico... o criança... ainda me ofende sem motivo justo.

Só não denuncio, por que to com preguiça...

em nenhum momento te ofendi.

agora chega, ou você fica ai sozinho destorcendo o tópico, ou você vai tomar ne seu ....

Link para o comentário

Sobre o tópico.

Todos os staff alias como rosset é um administrador que obtém mais experiência no trabalho, então os banimentos que ele da nos membros, é porque tem um motivo, e não sair falando que é injusto o banimento dele, como eu diria novamente, todo banimento existe um motivo e razão.

Hmmm... e toda prisão tem um motivo e razão, e ninguém é inocente?

Puts... discordo de sua afirmação, mas de fato, o rosset é administrador, logo, o ban que ele dá ou não, não é preciso de julgamento nosso...

apenas se o fórum fosse mais populista, mais neste caso o sistema é mais ditadorial.

abs.

Link para o comentário

Guest Hydraxus_

?

Agora continua destorcendo o assunto do tópico... o criança... ainda me ofende sem motivo justo.

Só não denuncio, por que to com preguiça...

em nenhum momento te ofendi.

agora chega, ou você fica ai sozinho destorcendo o tópico, ou você vai tomar ne seu ....

Haha adoro ler isso, repete, repete, só fica nisso hahaha' falo nada para você não. 

Link para o comentário

O Gostosão....

1- isto é offtopic.

2- voce também ta mudando de assunto

3- sugiro voces pararem antes de warn..

Ele foi banido na conta ffy00? ou só nessa nova fake? e porque?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...