DeliriousD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Nome do Plugin: DFlyMundo ou outro plugin que possa ativar e desativar fly em certo mundo ou tambem se der para fazer em Skript so postar no topico ou mande MP se não puder colocar skript em topico de plugins. Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Não Informações: Quero que em mundo o vip tenha fly e em outro não. Ex: No mundo spawn quero que o vip fica sem fly, e no mundo do spot_protection quero que ele fique com fly. Isso é so um exemplo tem mais mundo pra colocar ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ola use o WGEntry. Ele bloqueia usar Fly quando entrar em uma área e mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Bom você usa o MuiltVerse Core? com ele da pra vc por uma flag de quais mundos vão ter fly, spawnar mob etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ola use o WGEntry. Ele bloqueia usar Fly quando entrar em uma área e mundo. Confiavel o plugin ?? pesquisei no google e foi pro clube, não gosto de usar plugins de la por causa da fama deles peguei um pl de la e tinha force op. Bom você usa o MuiltVerse Core? com ele da pra vc por uma flag de quais mundos vão ter fly, spawnar mob etc.. Sim uso, qual comando eu uso ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Confiavel o plugin ?? pesquisei no google e foi pro clube, não gosto de usar plugins de la por causa da fama deles peguei um pl de la e tinha force op. Sim uso, qual comando eu uso ?? Mais o WGEntry foi criado no AtomGamers! E e melhor tipo. Você ta de fly, entrou no spawn ai o fly desativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Desculpa, acho que me exaltei, me parece que não tem como ativar o fly em si. Mas.. Tem como colocar flags com as gamerules etc. Exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu acho q da pra deixar o fly pra ser ativado em apenas tal mundo com o Pex.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Pode fecha ai galerinhah de preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados